Backup bilateral PC/PENDRIVE

uezor

Power Member
Bom dia.

É possível utilizar uma PENDRIVE como um backup para certas pastas/ficheiros do meu PC de forma bilateral?

Isto é, quando eu fizer alterações no meu PC do trabalho a ficheiros que se encontram no backup da PEN, quando voltar a introduzir a PEN no meu PC particular atualizar os ficheiros automaticamente....

.... e quando eu fizer alterações nos ficheiros que se encontram no meu PC particular, assim q inserir a PEN, atualizar automaticamente os ficheiros alterados?
 
Acho que já estás pedir muito para o propósito que a pen tem, simplesmente queres fazer algo basico automaticamente, mas isso só funcionaria com um software dedicado instalado em ambos os pcs e tinha de estar configurado apenas para a pen e realizar a tarefa que pretendes...

A forma mais simples hoje é sincronização através de cloud, assim deixa de ser necessário uso de pens, fica tudo acessível em qualquer dispositivo e sempre actualizado.
 
No Windows 95 ou 98 havia an app MyBriefcase para fazer esse sync, no 7/8 havia um sync center, também funcionava para esse propósito.
No entanto se for para escritas constantes convém ser uma pen decente
 
Back
Topo