BackTrack - Network Security Suite

Ora ca vou eu dar uma de coveiro, desculpem.

Estou a correr esta distro em live Backtrack2 (ultima versão stable), num Armada 1750 (pII), corre bem, tenho tudo a funcionar bem , excepto: o som, na pagina da remote-exploit, este laptop supostamente é compativel.

Alguém me pode dar uma ajudita??

Abraço e obrigado
 
Última edição:
Ja uso á algum tempo, mas esta distro não traz nada de novo... tudo o que consta pode ser instalado no ubunto ou no fedora sem grande problema... eu mesmo tenho um utilizador com software no ubunto igual ao desta distro... com ipw2200 que já da para colocar em modeprobe mas isto com a bela da orinoco é que "marcha bem"...
 
Ora ca vou eu dar uma de coveiro, desculpem.

Estou a correr esta distro em live Backtrack2 (ultima versão stable), num Armada 1750 (pII), corre bem, tenho tudo a funcionar bem , excepto: o som, na pagina da remote-exploit, este laptop supostamente é compativel.

Alguém me pode dar uma ajudita??

Abraço e obrigado

Eu tenho um desses e o problema tinha a ver com um bug dos IRQ. Procurei na net e encontrei a resposta mas como foi já há algum tempo não sei onde isso anda. Googla que deves encontrar. Esse portatil é pouco usado agora.
 
Boas Hellaxe, obrigado pela dica, de facto enquanto googlava à procura da solução, li isso algures, vou tentra encontrar outra vez o link e postarei o mesmo aqui.

Agora só mais uma pergunta, o armada tem o win2K instalado, se fizer esse ajuste aos irq´s, o win2k ,não se "atrofiará" depois??

abraço

Edit: Será isto ??Link http://www.fuschlberger.net/armada/
 
Última edição:
Boas Hellaxe, obrigado pela dica, de facto enquanto googlava à procura da solução, li isso algures, vou tentra encontrar outra vez o link e postarei o mesmo aqui.

Agora só mais uma pergunta, o armada tem o win2K instalado, se fizer esse ajuste aos irq´s, o win2k ,não se "atrofiará" depois??

abraço

Edit: Será isto ??Link http://www.fuschlberger.net/armada/

Pois ....... eu não cheguei a tentar pq entretanto também meti o W2K para trabalho e não me chateei mais.
Faz lá a experiência e depois relata lá a conclusão.:x2:
Abraço.
 
Ora boas, más noticias infelizmente, comfigurei os IRQs como explicado no link, mas ainda não reconhece o dispositivo de som.

Vou tentar arranjar solução, no forum da distro backtrack, vamos lá ver se respondem...

Se calhar esta distro não será boa ideia , para um completo "noob" em Linux se aventurar...mas eu gosto de um bom desafio, hehe.

Continuarei a dar novidades, entretanto se alguém se lembrar de alguma dica mais, por favor postem.

abraço
 
eu não me chateei muito com isso lol. Ubuntu studio a rular. Keria era nstalar akilo na pen mas cm d ***** forma o meu pc com o grub n arranca da pen.. caguei
lol
 
Não pode haver acho..

Exprimenta então o fdisk /dev/sda; se não funcionar, é porque o disco é IDE, e portanto passa a ser fdisk /dev/hda.
 
Back
Topo