Memória Avexir Custom Ram Modules / MSI-Gigabyte-Asrock themed kits

RSC

Suspenso
Para quem leva o modding a sério, a Avexir lançou custom Ram kits.

9h7x48.jpg
(http://www.avexir.com/customize/customize.html)


EDIT: Várias imagens aqui.
 
Última edição:
Até gostava de comprar isto... mas será que as memórias são de jeito? Assim mandava vir umas 2400Mhz customized :D
 
Eles só tê usado Hynix que não é top top para quem quer benchar IB (Samsung, Hypers, BBSE, PSC são melhores) mas são bastante bons! Agora para Haswell os zum.. zuns que ouvi é que Hynix vai ser do melhor porque são as que dão mais Mhz e em Haswell os controladores de memória estão a dar mais que com os IB.
 
Encontrei um invoice noutro fórum, para quem quiser ter uma ideia dos preços.

900x900px-LL-f408a557_1QoWU.png



~135€, não está muito caro.
 
Última edição:
Não uso Paypal... Só cartão de crédito :D

-1 cliente... Comprava umas 2x4Gb com leds vermelhos para condizerem com a SS e com o meu nick gravado...
 
Não uso Paypal... Só cartão de crédito :D

-1 cliente... Comprava umas 2x4Gb com leds vermelhos para condizerem com a SS e com o meu nick gravado...

As minhas Dominator GT tiveram de ser compradas com Paypal, visto que a loja só aceitava assim. Mas não é muito chato, nem tens de meter lá o dinheiro, basta criares conta.
 
Os gajos são tão sérios com pedido de orçamento... até parece que já estou a comprar as memórias... jeezz
 
Por norma no paypal nem precisas de ter conta nem de criar uma nem de carregar..

se o checkout estiver bem implementado basta escolher a opção de pagar com o CC ja na pagina da paypal

capturarnr.jpg


Acho bem mais seguro que algumas entidades que fornecem o serviço de CC
 
Não é necessário ter dinheiro na conta Paypal! Basta associar um cartão de crédito à conta Paypal que podemos fazer pagamentos com Paypal até o plafond permitir. Depois essas transacções aparecem no extracto do cartão de crédito! Simples!
 
Tendo em conta o preço actual das memórias... É muito bom! vá, 110€ pelas as memórias + ~20€ pelas as mariquices que podemos nós optar.
 
Brutal! Já se arranja Avexir Core Series Blue Led 1600Mhz CL10 16GB por 106,79€!
Acho que deve ser uma boa altura para mudar as minhas rams xD
 
Última edição pelo moderador:
Ui, isso era de valor. Um kit de 16 GB DDR3 2000 com leds brancos ou vermelhos com o meu nome gravado era mesmo nice

Estas edições personalizadas encomenda no site deles?
 
O que eles disseram na página do FB foi isto:

Blitz 1.1 Ultra Durable version (gigabyte green and orange), Asrock Z87 version, ECS L337 Gaming version, MSI Mpower, red Dragon version will be avaliable around middle of August. I am trying to make perfect mass production mold right now.
 
Back
Topo