Aumentar o rendimento nos FPS com...pastilhas?!

Pois não dá para controlar agora e como é lógico estou a falar no futuro quando isto passar a ser levado a sério, tal como tudo o que é desporto no inicio não se metem a fazer esse tipo de testes pois o desporto no inicio nunca tem atenção logo o pessoal está-se a lixar para isso. Essas coisas que mencionaste na minha opinião não aumenta a performance já que cafeína não aumenta a tua concentração, tira-te apenas o sono que mais uma vez só vem se o teu corpo não tiver "bem descansado", e quanto a relaxantes pessoalmente a minha mão não treme logo não vejo grande stress's nisso, a única coisa que ajudaria mesmo no que toca a jogos de PC's seria qualquer coisa que aumenta-se a concentração e reflexos. Quanto a tomares lá dentro aquilo demora uma hora até se começar a tomar efeito logo só se o jogo fosse mais de uma hora depois e mesmo assim depois poderias ser acusado de consumir e obrigado a fazer um teste.
 
melhor k pastilhas so mesmo o novo vicios dos gamers profissionais ..

mete o dedo no cú .. parece k o estimulo da prostata aumenta os reflexos em cerca de 54% .. na medida em que activa mais o cerebro . depois é so headshots .



omg k nojo !!
 
A Valve está a pensar introduzir o controlo Anti-doping nos seus servidores por causa dessas pastilhas.
Daqui a pouco tempo quem quiser jogar ao CS, Team Fortess 2 e restantes jogos vai ter que mandar um "mijinho" ou umas gotas de sangue para a Valve no final dos jogos para eles testarem se o gajo que acabou de jogar está "pastilhado" :p
 
Última edição:
Back
Topo