AudioFX Pro 5+1 da eDimensional

entao e entre estes e os medusa?

nos medusa ha os pro gamer que sao por jacks e os home edition que nao consegui saber como sao...

ha diferencas entre os home edition e os pro gamer? especialmente em qualidade do som?
 
Tenho uns medusa. A qualidade de som é boa mas para aí umas duas semanas depois o microfone foi ao ar (e ja ouvi falar de pelo menos mais 2 casos do género).

Gostaria é que não fossem tão pesados.
 
Tenho uns AudioFX desde inicios de Agosto e custaram-me 68.21 € (transporte incluído) mandados vir directamente da eDimensional (loja na europa - UK). Sei que existe um representante cá mas custavam-me creio que 75 € e tinha que os ir buscar à loja em vez de os receber e casa.
Qualidade do hardware - manufactura muito boa (o castanho julgo ser de cabedal). Ao "vivo" o aspecto não é manhoso mas sim de qualidade. Muito confortáveis e isolam bastante do meio ambiente.
Em termos sonoros estou muito satisfeito. Acompanhado de bom software. O micro é bom e não é intrusivo e pode ser montado à direita, à esquerda ou retirado. Tem um comando manual razoavel embora pouco sensivel na escala da potência sonora. Tem o tal FF útil para quem o utilize em jogos com disparos, bombas etc. Não o utilizo mas experimentei e acrescenta alguma "verosimilhança" ao ambiente. Bom desempenho a ouvir musica.
Utilizavel apenas via USB (não tem qualquer ligação às placas de som, nativas ou adicionadas) e quando funciona este não funcionam as outras.
Não existem cores alternativas.
Não sei se é melhor ou pior que outras alternativas mas acho que vale bem o preço atendendo ao que oferece e à qualidade dos materiais empregues. Não desiludiu.
 
LOL , se tiverem orelhas de elefante acredito que nao tape :D
Eu tenho uns e digo te que sao os melhores phones que ja tive , muito confortaveis e excelente som.
Dentro da gama dele , é o que recomendo.
 
win7

boas,
Comprei uns headsets destes ontem e não está a funcionar muito bem... dão som mas não consigo activar os botões que estão no comando incluido no fio...
Aquando da instalação do cd ele deu-me um erro de incompatibilidade com o WINDOWS 7 mas de qualquer maneira instalou os drivers.
Alguem sabe como ultrapassar isto? Ainda por cima não encontro os drivers para o 7...

Obrigado, Nuno
 
Tenho uns há bastante tempo mas quando larguei o windows XP para o Vista 64 tive que deixar de usar os drivers originais pois eles não suportam sistemas de 64 bits. Os headphones funcionam na mesma e bem mas sem o software proprio. Funcionam com os drivers do vista64. Provavelmente o mesmo te ocorre com o win 7, mas deverá funcionar bem com os drivers standard do sistem. Experimenta e depois dá o feedback, que é importante para todos os que têm este hardware.
 
Tenho uns há bastante tempo mas quando larguei o windows XP para o Vista 64 tive que deixar de usar os drivers originais pois eles não suportam sistemas de 64 bits. Os headphones funcionam na mesma e bem mas sem o software proprio. Funcionam com os drivers do vista64. Provavelmente o mesmo te ocorre com o win 7, mas deverá funcionar bem com os drivers standard do sistem. Experimenta e depois dá o feedback, que é importante para todos os que têm este hardware.

Instalei os drivers originais normalmente no Windows Vista 64bits...
 
Back
Topo