Áudio 5.1 - distribuição ideal ?!

O meu primo tinha umas extensões para esses cabos.

Tenho que levar uma coluna a uma loja e perguntar :)

Não tens noção, mas tenho um sistema 5.1 e há dois anos que está distribuido...pela secretária (no comment...)
 
Ora...Até na "sala de cinema" do TIMETODOIT se vê ali uns fios que se não estivessem lá aposto que ele não se importaria!

O pior é mesmo o tamanho dos fios das colunas, se fossem maiores dava sempre para disfarçá-los junto aos rodapés desda a saída do subwoofer até ao sitio da coluna. Assim a solução talvez seja...colunas sem fios!!:mad:

Mas se alguém tiver alguma sugestão de como "esconder os fios, ou então aumentá-los ( será possível? ) esteja á vontade para ajudar...:P



Os fios dá pa ser o tamanho que quiseres... o pior é memso o preço destes :(( nao é propriamente barato por isso comprei apenas os necessários gastei uns 100€ !! Mas pronto quem se importa com os fios ja é chatice.. eu nao ligo... apago as luzes e pronto so vejo a imagem :D
Esquecime de dizer há fios tb feitos tipo FLAT ou seja para irem por baixo das carpetes...
 
Última edição:
ja agr tirem me uma duvida... as colunas 5.1 t6100 da creative sao compactiveis com a placa de som: nVIDIA MCP2 - Audio Processing Unit (Dolby Digital)
Realtek ALC650 @ nVIDIA MCP2 - Audio Codec Interface ?
 
Back
Topo