MMO Atlantica Online

Mas afinal o que tem este jogo de especial? Teve uma boa votaçao aqui no zwane para mmo de 09, no mmorpg esta em 2 na lista de hype para mmos..... Expliquem la vcs que jogadores que raios se passa ai no atlantica?!? :P
 
Por acaso
Aquilo tem features porreiras e divertidas
Como aqueles campeonatos que há de pvp em que se vai para um coliseu e depois tem-se arenas e isso
Curti bue disso.
Mas de resto não sei é muito asiatico para mim :P
Cumps
 
Darth, experimenta e depois vês. :)
Eu comecei, no server Thebes e ainda lá ando, a curtir. :p

E não me parece que vá desistir tão cedo, pois tem uma boa quest-line, side quests, actividades catitas e boa comunidade.
 
Não creio.
talvez no Argos tenhas mais sorte, mas frequentemente a coisa da "comunidade tuga" muito se dilua
pois a comunidade de Atlantica é excelente.
Não faço questão de jogar com portugueses e em muitas alturas nem vejo a vantagem. E gosto da variedade.
Afinal o jogo joga-se na mesma, pois em grande parte é um jogo que se faz só.

Vai para qualquer servidor que não te arrependes e podes sempre criar outro char noutro servidor.
 
Yup, Argos Server. Está lá a PortugalGuild embora nenhum de nós da Zwame faça parte dela.

Se me quiserem contactar, o meu IGN é Nerve. Guild, Satori.
Btw, estamos a recrutar jogadores activos. Pois é estou no comando de novo...

Koko, tu tás de volta mas é no sitio errado... :mad:
 
Última edição:
Bem como so tive tempo agora vou fazer o download e dar uma vista de olhos no jogo, cena fixe que reparei é que ate tem o site em portugues(brasileiro...) Mas mesmo assim ta fixe a iniciativa deles...Revenant estas em que server so dizes o teu nick e a guild :P
 
Bem como so tive tempo agora vou fazer o download e dar uma vista de olhos no jogo, cena fixe que reparei é que ate tem o site em portugues(brasileiro...) Mas mesmo assim ta fixe a iniciativa deles...Revenant estas em que server so dizes o teu nick e a guild :P

Yup, Argos Server. Está lá a PortugalGuild embora nenhum de nós da Zwame faça parte dela.

Se me quiserem contactar, o meu IGN é Nerve. Guild, Satori.
Btw, estamos a recrutar jogadores activos. Pois é estou no comando de novo...

Koko, tu tás de volta mas é no sitio errado... :mad:

'Tá melhor? :002:
 
Já ninguém fala no server sequer... que é feito do pessoal? Koko, Ale, Poke? :/

A Satori está a recuperar aos poucos, já temos bué pessoal novo desde lvl30 até 120...lol Até agora sem stress, temos feito GDs, GC... só é pena que não esteja lá pessoal de antes. :/
 
Já ninguém fala no server sequer... que é feito do pessoal? Koko, Ale, Poke? :/

A Satori está a recuperar aos poucos, já temos bué pessoal novo desde lvl30 até 120...lol Até agora sem stress, temos feito GDs, GC... só é pena que não esteja lá pessoal de antes. :/

O ale anda desaparecido... nem responde as minhas sms. lol. E eu, desde que o jogo actualizou para o novo patch e blah blah blah que so anda a crashar comigo. Entao fartei-me.
 
Já ninguém fala no server sequer... que é feito do pessoal? Koko, Ale, Poke? :/

A Satori está a recuperar aos poucos, já temos bué pessoal novo desde lvl30 até 120...lol Até agora sem stress, temos feito GDs, GC... só é pena que não esteja lá pessoal de antes. :/

nao ha pc pra jogar isso :005:
 
O ale anda desaparecido... nem responde as minhas sms. lol. E eu, desde que o jogo actualizou para o novo patch e blah blah blah que so anda a crashar comigo. Entao fartei-me.

A NDoors anda a keimar o jogo todo... que porcaria de devs. Agora até os mounts vão ter +? Wtf? Idiotas, haviam de ir à falência.
 
omg... so podes tar a gozar...

Nop, mas ao menos agora já estou esclarecido. A ideia de +'s nos mounts foi revocada no KAO pq os players não gostaram. A NDoors ao que parece vai seguir o mesmo caminho. Mas, eles estão a usar + mounts como rewards pra eventos.
No forum ja la tao dois com rewards dessas, +5 Hell Horse e +1 Armed Tiger que o Harper já recebeu. Ainda não vi foi screenshots, não sei os stats deles.
 
Ando a juntar uma pasta pra comprar um Armed Tiger... mas está dificil. lool 1.25b doi...
Ver se consigo fechar algum negocio por 1b ou assim.

Btw, Satori está a recrutar. Algum interessado é só mandar PM. :)
 
Back
Topo