MMO Atlantica Online

Há 2 servidores. Como ninguem disse pra onde ia, eu vou comecar no segundo ou seja, mycenae.

Não sei qual é o primeiro mas já se tinha falado em ir para lá. Não sei se o nome corresponde mas vou ver. Só vou para o segundo se o primeiro tiver a lagar ou assim... de resto fico no primeiro visto q já me dei c pessoal na closed beta e todos iam para o primeiro.

Agora tou é tramado, raio do client da CB ta com problemas e não faz o update, tenho de sacar o client de novo... tristeza. E o pior é q onde estou não posso sacar o client, tenho net Kanguru e só da mm para jogar. Ontem tive de trabalhar e ja nem joguei, fikou para hoje e tou a ver q ja so jogo ao fim da tarde... =!
 
Os gajos devem estar a gozar... quer dizer estava em level 11 faço logout. quando volto a entrar estou de novo a level 1 na parte inicial...

Quer dizer, pedi kuase 2 horas pra nada...
 
Alguém me podia explicar no que consiste este jogo, assim por alto? Os combates são por turno contra os mobs, e contra os players? Tem pvp? O jogo ronda muito à volta de quests? Ah, e estão todos a jogar no tal server Mycenae?

Desculpem tanta pergunta. -.-'
 
Alguém me podia explicar no que consiste este jogo, assim por alto? Os combates são por turno contra os mobs, e contra os players? Tem pvp? O jogo ronda muito à volta de quests? Ah, e estão todos a jogar no tal server Mycenae?

Desculpem tanta pergunta. -.-'

Não sei se já jogaste outros mmos mas este é na base o mesmo estilo, por e simplesmente o sistema é por turnos, o que involve mais estratégia. Tem PvP, tem PvE, instances, e td o q os outros têm, e mais...
E sim, pelos vistos o pessoal aki do TZ vai todo pro Mycenae. ;)

nao pk so tenho uma char. a char é a mesma, com o mesmo nome, mas está de novo no inicio a level 1...

Mt estranho. Vê no fórum do Atlantica lá no site, pode ser q alguém tenha tido esse problema também. Isso é mt mau... certamente q apanhaste algum bug..
 
Finalmente ja tenho o jogo a funcionar, tanta volta q dei para sacar o client novo... loOL.
Acabei agr de criar a minha char. Vou agr jogar. Como combinado fui para o server referido.

IGN: Exyle

Até já! ;)
 
daquele tutorial logo no inicio lol

fui tratar dumas coisa não joguei mais, vou agora comer qualquer coisa e já vou para lá lol

sword | sword | sword
axe(main)

por enquanto está assim lol próximo vai ser shaman ou monk
 
daquele tutorial logo no inicio lol

fui tratar dumas coisa não joguei mais, vou agora comer qualquer coisa e já vou para lá lol

sword | sword | sword
axe(main)

por enquanto está assim lol próximo vai ser shaman ou monk

Por acaso tou a meter um de cada... só archer é q n kero q só serve para pvp. Logo se vê. :)

Ah e atenção q há mobs voadores e esses so matas com pistolas, magias ou arcos.. n convem a tua party ser toda terrestre.. ;)
 
Back
Topo