ATi Radeon X1800 XT PE Next Week

DJ_PAPA disse:
lol
O Raptor representa o vendedor Nº1 mundial.....

Opá pergunta ao Blastarr ele deve saber dessas milhares de 6600GT com problemas da XFX (ate lançarem novas revioes como a 6800GT). Ou entao pesquiza no google (a propria empresa lançou um comunicada a admitir os problemas).

Quem es tu para questionar aquilo que o Raptor diz?

Mais de metade do que dizes por aqui são apenas os artigos do TheInquirer que tu gostas e dps ainda te sais com estas bocas em relação a pessoas que têm acesso a muito mais informação que tu...epá a sério acorda....
 
Aqui na Aqua já montamos um Pc com uma X1800XT e temos mais para stock.

Finalmente existem destas placas para venda. :)


Pelo preço que elas custam, parece-me uma boa compra.

ps: 7800GTX 512MB XFX é complicado de arranjar, mas arranja-se Gainward. ;)
 
As XFX6600GT das primeiras revisões tinham um cooler muito roskoff e mal implementado, foi a única marca a ter esse problema de temperaturas, repito temperaturas (e barulho).

No tempo da 9800pro elas tinham taxas de devolução altas, todas as lojas diziam isso, mas também era porque sofriam mods, tinham coolers fraquinhos e vendiam-se muito.

A próxima guerra será taxas de devolução x1800xt vs. 7800GTX.
 
ptzs não tenho nada contra a XFX (Tenho uma) e nem contra a Nvidia (Essa XFX é Nvidia) mas houve e muita gente se lembra uns problemas com as primeiras 6600GT da XFX, morriam completamente á toa... Morriam mesmo não era problemas de temps :)
 
diz isso ao meu vizinho que trocou a 9550GE dele por uma 9800se (Que nunca tinha levado mods, nem nada pq era dum escritório) e a 9800se morreu passado um mês ou dois...
 
Já tive uma 3D Club 9800SE com softmod para 9800Pro, e sempre a bombar com OC e nada de problemas...mas tinha um AC Silencer em cima claro...elas aquecem muito, e por vezes morrem por falta de arrefecimento..

Cumsp.
 
as 9800 morriam porque o ppl comprava ... moddava e puxava pelos clocks á fartazana ... quando saiu a xfx 6600gt passou-se o mesmo. :P

Já podem voltar a falar do topico ... x1800xt pe gt tdi ultra "next week" ?
 
sotavento antes de falar da X1800 Tunning Racing Edition keria só dizer k akela 9800se tava mesmo a stock, e até com o Silencer só por causa das temps...
 
Back
Topo