Gráfica ATI Radeon HD 4830 - 640SP, 256Bit

Status
Fechado a novas mensagens.
nao ha nada de errado, ja se estava a espera, pelo menos eu estava...
a 4830, na minha opiniao, so valerá a pena comprar, daqui a 1 ou 2meses...
...agora como é a mais recente da ati, é obvio que tem um preco mais alto do que o que devia ser...é normal.
foi assim, com as 2600xt, tal como com as 3850 e 3870, etc etc...

cumps
 
Recebi ontem uma 4830 da powercoler, ainda não a testei a fundo mas em load com a fan a 60 tenho temps de 65º.
 
Última edição:
so para informar que na ***** tambem ja estao a venda, dois modelos desta 4830. uma "normal" da Sapphire, e outra com OC da MSI. Com um preco mais justo que esses...
...mesmo assim, irei esperar mais umas 3 ou 4 semanas....tenho "fé" que antes do natal ainda descam mais um pouquinho...quando deixarem de ser "novidade"...

cumps
 
Sim senhor! preços claros e justos!
É bom ver agora (que começa a ter compradores) a coerencia de preços da ATI.

Uma placa low só custa menos 6€ que uma mid!


:x2:FTW!
 
A 4830 tá 119 € e a 4850 139€,ainda são 20 € de diferença.Compensa sim ao meu ver.E sinceramente vou pra uma ou pra outra.Principalmente por causa do antialising,que ao ligar a minha grafica borra-se toda...
 
Com a entrada desta placa no mercado a 4670 vai baixar ou manter? É que agora fiquei na duvida qual irei buscar, a diferença deve andar pelos 20€ e tal também. Eu andava à procura duma placa que aguentasse os jogos mais recentes, e para isso a 4670 serve mas pelo que li a 4830 trás muita coisa da 4850, o que a torna quase irresistível.
Se a 4670 nao baixar neste natal acho que vou optar por esta. :D
 
Última edição pelo moderador:
Com a entrada desta placa no mercado a 4670 vai baixar ou manter? É que agora fiquei na duvida qual irei buscar, a diferença deve andar pelos 20€ e tal também. Eu andava à procura duma placa que aguentasse os jogos mais recentes, e para isso a 4670 serve mas pelo que li a 4830 trás muita coisa da 4850, o que a torna quase irresistível.
Se a 4670 nao baixar neste natal acho que vou optar por esta. :D

A diferença entre uma 4670 e uma 4830 não é de 20, mas sim de 40€ :)
 
Está super barata,já se encontra a 111€!

Gostava é de saber se o crossfire desta é superior a uma HD4870,já que dá mais ou menos o mesmo em €.
 
mas 20-30 euros e so um jantar fora que se deixa de ter acho que não compensa, a meu ver a 4850 ainda é a melhor preco/performance do mercado
 
Com a entrada desta placa no mercado a 4670 vai baixar ou manter? É que agora fiquei na duvida qual irei buscar, a diferença deve andar pelos 20€ e tal também. Eu andava à procura duma placa que aguentasse os jogos mais recentes, e para isso a 4670 serve mas pelo que li a 4830 trás muita coisa da 4850, o que a torna quase irresistível.
Se a 4670 nao baixar neste natal acho que vou optar por esta. :D

Acho que só devias ir para a 4670 se não puderes ter uma 48x0. Uma 4830 é bastante mais poderosa que a 4670. Eu tenho uma 4670 e é uma boa placa, mas sem dúvida que iria para a 4830 ou mesmo 4850 se tivesse fonte de alimentação que aguentasse com ela.
 
Uma pessoa quando fala de uma difrença só de 30€, esquece-se que esses 30€ de difereça é uma descida de mais de 20% relativamente à 4850, que não é assim tão pouco, o preço de ambas é que é bastante bom.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo