blastarr
Power Member
Não se esperaria menos do que isso, com o LH à porta é preciso começar a venda de hardware e depois depurar as apps no mesmo, para estar tudo pronto no lançamento do SO.
Pelo menos WGF 1.0/DX9.0L é quase garantido.
FP32 tb requer grandes mudanças, mas tinha de ser feito.
Janelas como arrays de polígonos, fim da exclusividade das aplicações nos pipelines e virtualização por hardware destes últimos (imaginemos ter 5 ou 6 cópias do HL2 a correr em janelas, em simultâneo numa única placa gráfica) etc, devem requerer grandes mudanças.
A Nvidia tb passou por esse pesadelo com a NV30, tinha excesso de features mas pouca potência naquilo que importava (shaders, fill-rate, AA, etc).
Esperemos que não se repita.
Pelo menos WGF 1.0/DX9.0L é quase garantido.
FP32 tb requer grandes mudanças, mas tinha de ser feito.
Janelas como arrays de polígonos, fim da exclusividade das aplicações nos pipelines e virtualização por hardware destes últimos (imaginemos ter 5 ou 6 cópias do HL2 a correr em janelas, em simultâneo numa única placa gráfica) etc, devem requerer grandes mudanças.
A Nvidia tb passou por esse pesadelo com a NV30, tinha excesso de features mas pouca potência naquilo que importava (shaders, fill-rate, AA, etc).
Esperemos que não se repita.