Ola,
quando andava a procura de portatil estava inclinado para um asus, nao me recordo o modelo, mas na altura estava esgotado em todo o lado, era um mt semelhante ao z96j, as caracteristicas eram as mesmas, pessoalmente, pelos benchemarks que vi por ai, o nosso, o z96j tem melhor desempenho. Pelo que lia nos foruns, andava tudo atraz desse portatil, de todas as lojas que contactei no porto, todas estavam esgotas, na poweron, o funcionario que me atendeu, mt atenciosamente, disse que nao valia apena ficar com uma reserva, pk os poucos que vinham ja tavam todos reservado e não valia apena eu ficar a espera de uma coisa que nao ia conseguir ter. tudo bem, ate gostei da sinceridade dele. No entanto, tentei a minha sorte para a tal lojaasus, a funcionaria que me atendeu, kuase me insultou, lol, eu expliquei que era do porto, e o portatil estava em todo o lado esgotado, e como eles tinham la na pagina em "stock" quiz "tentar a minha sorte". A Sra. disse que estavam para vir uns 20 ou mais, 20 eram garantidos, por isso podia bem reservar um bla bla. eu nao quis ser indelicado, mas nao me convenceu mt, pk se no porto, em todas as lojas chegavam aos pingos e em muitas delas nem chegavam, como é que ali garatiam que iam receber 20?! bem, pedi para falar com o responsavel, pois a conversa nao estava a ser formal, o Sr. que me atendeu, foi mt simpatico, garantiu que chegavam 20 na semana que se seguia e ficou com a minha reserva. bem, ate hoje... ele disse que me telefonava, ou mansava uma sms a dizer se tinha, ou se nao tinha. Esperei... mas nada.
É a minha opinião, nao posso falar em relaçao ao serviço, nao fiquei com uma impressao muito positiva, mas... todos temos dias maus.
Por ex. na loja onde comprei o portatil, muito sinceramente, o atendimento deixa muito a desejar, o Sr. que lá está, pode ter muitas qualidades, mas cativar os clientes nao é uma delas. Das vezes que telefonei, e mesmo no dia que fui lá comprar, fiquei sempre com a sensaçao negativa no que diz respeito ao atendimento. Mas como ia comprar o portati e nao o atendimento lá comprei o portatil, e estou muito satisfeito com ele. Se fosse hj possivelmente voltaria a fazer a mesma compra.
Fiquem bem!