Asus Z53Sv-AP237C - Concorrente do A200-1QK?

Drivers???

Boas, eu vou amanhã comprar este portátil, mas tenho uma questão.Eu não quero nem por nada deste mundo o window vista, pelo que penso em mudar logo para windows xp assim que o adquirir.Gostava de saber como é relaticamente ás drivers, uma vez que no site da asus apenas há drivers para windows vista(usando a referencia num post anterior de que as drivers são as mesmas do asus F3Sv). Elas são compativeis com o xp, ou vou ter problema a por o xp?.Gostava que me ajudassem om esta duvida o mais rápido possível
Obrigado
 
No site da intel é suposto encontrar que drivers? Tipo, drivers do bluetoth e afins ñõ devem estar o site da intel. O que eu gostava de saber é se vou ter problemas com o xp, por falta de drivers ou coisas do genereo
 
Boas, alguem pe pode dizer onde arranjar as drivers para este portatil da placa gráfica.Não consigo arranjar em lugar nenhum.Obrigado.(E já agora esta gráfica é versão go, certo?)
 
Este ASUS esta ao nivel do LG R500 CP51P em termos performance? É q ligo mais aos € no bolso do q a imagem do computador :P A conversa já é diferente se o que estiver em causa for a resistencia/robustez/qualidade dos materiais :)

Acho q este novo ASUS, qd comparado com o TOSHIBA A200 1QK, é substancialmente superior. Em relação ao LG R500, já tenho as minhas duvidas.
 
Os três portáteis são muito semelhantes em termos de performance. afinal de contas têm o mesmo processador, mesma Ram, gráficas muito semelhantes, etc. em termos de disco o Asus leva vantagem sobre os outros 2. já o toshiba tem vantagem sobre o LG em termos de espaço mas o disco da LG é mais rápido. Em termos de robutez, eu meteria a Asus em primeiro, depois a toshiba e só no fim a LG já que apesar do material dos LGs parecer bom, já vi mesmo muitos partirem-se e todos na mesma zona(mas isto já é mais discutivel). Em termos de assistencia a Asus e a Toshiba arranjam os portáteis em Portugal enquanto que a LG arranja-os na Holanda dai a assistência geralmente demorar mais tempo.
por outro lado o LG tem HDMI, numpad, etc que podem ser-te uteis.
 
E são 100€ de diferença. O KEY PAD, apesar de ser um aspecto bastante positivo, é algo que não me faz mta diferença... A ligação HDMI é algo que não uso. A diferença de disco, os 100€ a menos e uma questão de gosto pessoal estão-me a fazer inclinar para a ASUS. Acham que é uma opção correcta? O 1QK está fora de questão por causa da velocidade do disco. Ou escolho o R500 ou o ASUS. Obrigado
 
E são 100€ de diferença. O KEY PAD, apesar de ser um aspecto bastante positivo, é algo que não me faz mta diferença... A ligação HDMI é algo que não uso. A diferença de disco, os 100€ a menos e uma questão de gosto pessoal estão-me a fazer inclinar para a ASUS. Acham que é uma opção correcta? O 1QK está fora de questão por causa da velocidade do disco. Ou escolho o R500 ou o ASUS. Obrigado


Escolhe o Asus. O LG não tem assistência técnica em Portugal (Vão para a Holanda).
 
Bom dia,

ontem devolvi o meu Toshiba A200-1QK pois tinha defeito, troquei-o pelo Asus, mas devo dizer que levei uma tremenda desilusão pois em termos de ecrã este Asus é muito fraquinho (não truebrite - sei que e o nome que a toshiba da a tecnologia) mas em conclusão, só para dizer que isso faz-me muita diferença e vou devolve-lo hoje a loja, alguem sabe de algum portatil com especificações semelhantes até 1200€ ?
 
Ontem fui a ***** do Chiado e o Asus estava esgotado…
No entanto continuo bastante indeciso entre estes dois portáteis, tão depressa me inclino para o Toshiba como para o Asus!

Marca Asus vs Toshiba
Disco 5200rpm vs 4200 rpm
Gráfica nVIDIA GeForce 8600M GS vs ATI Mobility Radeon HD2600
ITM Intel Turbo Memory vs 0
Peso 2.95 Kg vs 2.72 Kg

Pelo que li aqui no fórum, o asus não tem grande qualidade de som e não tem um design muito apelativo, no entanto um user disse que era mais resistente!
O que me podem dizer concretamente sobre o aquecimento e a resistência dos materiais destes dois portáteis?
Alguém que tenha opiniões mais detalhadas sobre os dois?
Frisando a pergunta do user carlos07!!
"Alguém sabe de algum portátil com especificações semelhantes até 1200€? "

Cumprimentos
 
Back
Topo