ASUS Z37S (a.k.a S37S)

Liguei para a ***** porque um familiar meu está interessado num ptt deste estilo (eu já perdi o meu interesse lolol)

quem me atendeu foi excelente, e eu disse que a configuração que tinham era para uma pequena besta, e se me sabia confirmar a autonomia pois tinha receio que fosse baixa. Não me souberam dizer, pois ainda nao os receberam, no entanto eu disse que era pena numa maquina assim só estarem a pensar em força bruta, e que grande parte do pessoal quer um ptt pequeno, para ser leve e ter uma boa autonomia. Disse-me que ia ver a possibilidade de se usar um T7100 ou T7300 e qual a autonomia com esses procs (o interessante é que com quem falei da 1º vez foi bastante arrogante ao dizer que agora era só de T7500 pra cima)....

Quando receber noticias, eu digo aqui.
 
Já alguém sabe mais informações sobre como alterar as configurações??
eu liguei para a ***** e eles disseram q m ligavam a dizer prçeos c outras configurações mas nunca mais ligaram..
SEgundo m apercebi o S37S é branco e o Z37S é preto certo??
Há mais lojas em Portugal a vender um dos dois ou os dois modelos??
cump
 
Há mais lojas em Portugal a vender um dos dois ou os dois modelos??
cump

Eu perguntei ao sr da ***** se iam ter a versão que tem uma X3100 (cm não é para jogar e não, ao menos sempre se ganha prai 20 mins de autonomia) e eles disseram que hipoteticamente os distribuidores o tinham, logo era uma questao de fazerem a encomenda.

Dado isto, acho que se pode fazer a analogia para saber se outras lojas vão ter..... se os distribuidores têm para eles, tb têm para outras lojas.....

Quanto ao facto de não dizerem nada..... eles tb devem estar à espera lol
 
Voltei a ligar para lá e passaram acho q ao dono da loja e já m reponderam e baixado para 7500 e 2 gb de memoria só baixa 150€ ao prçeo por 150€ prefiro a configuração como ele está definido no site..
Q acham??
a bateria ele garantiu-m q é de seis células e q não sai para fora do computador fica fasceada..
Acham q a autonomia será má??
cump
 
Boas.
Andava à procura de um portátil para este preço... e puff vi este! Pareceu porreiro mas ando um bocado indeciso em algumas coisas...
O portátil é basicamente para trabalhar (jogos acabadinhos de sair é secundário... basicamente CS-Source e GuildWars). Trabalhar mais especificamente 90% do tempo em SolidWorks (CAD) e assemblys grandotes (carros inteiros com porcas e parafusos incluídos) que exige bastante computação e bastante RAM para não tar minutos á espera de resultados simples....
Autonomia para mim é secundário... é para trabalhar na faculdade. Baixo peso dá jeito para transportar, visto que ando um bocado a pé...
Tenho mais dúvida é numa coisa... 13.3'' ainda é bom para trabalhar?? Ou aconselham mais um de 15.4? Sugestões de alternativas a este? (15.4'' vejo sempre para o pesadotes...:confused:)
Obrigado
 
COmprei o S37S ontem na ***** c a configuração q lá está disseram q demorava quinze dias uteis vamos ver quando chegar depois dou opinião vamos aver s vale o dinheiro..
cump
 
Boas.
Andava à procura de um portátil para este preço... e puff vi este! Pareceu porreiro mas ando um bocado indeciso em algumas coisas...
O portátil é basicamente para trabalhar (jogos acabadinhos de sair é secundário... basicamente CS-Source e GuildWars). Trabalhar mais especificamente 90% do tempo em SolidWorks (CAD) e assemblys grandotes (carros inteiros com porcas e parafusos incluídos) que exige bastante computação e bastante RAM para não tar minutos á espera de resultados simples....
Autonomia para mim é secundário... é para trabalhar na faculdade. Baixo peso dá jeito para transportar, visto que ando um bocado a pé...
Tenho mais dúvida é numa coisa... 13.3'' ainda é bom para trabalhar?? Ou aconselham mais um de 15.4? Sugestões de alternativas a este? (15.4'' vejo sempre para o pesadotes...:confused:)
Obrigado

Pah para design gráfico é preferivel um monitor maiorzito, eu olhava para os de 14 ou 15.4 ...
 
Uma cena...
Dá para mudar a gráfica nestes portáteis?
Mais especificamente trocar a 8400 G por uma 8400 GT (8600 não porque não deve caber de certeza...)
Como vejo sempre só alterar Ram, discos, processador...
Se este portátil tivesse menos processador e mais gráfica... ficava um BOM bocado mais quilibrado...
 
Uma cena...
Dá para mudar a gráfica nestes portáteis?
Mais especificamente trocar a 8400 G por uma 8400 GT (8600 não porque não deve caber de certeza...)
Como vejo sempre só alterar Ram, discos, processador...
Se este portátil tivesse menos processador e mais gráfica... ficava um BOM bocado mais quilibrado...

Se ele assim já parece ter problemas com a bateria, nem quero pensar como seria...
 
Como praticamente me é indiferente a autonomia, o portátil apenas faz o trajecto casa-faculdade e na faculdade estará sempre ligado á corrente... na volta nem levo bateria...
mas continuo com a dúvida... sei que há portáteis que não dão (possivelmente a maioria) por a gráfica tar soldada á board(?). Mas para mim era porreiro dar para meter a GT.
 
...

Alguem sabe onde posso encontrar a versão em preto? suponho k seja mm o Z37S.. ou mm o branco noutras lojas.. e ja alguem tem pra k possa dar uma opinião experienciada? Bgd*
 
Alguem sabe onde posso encontrar a versão em preto? suponho k seja mm o Z37S.. ou mm o branco noutras lojas.. e ja alguem tem pra k possa dar uma opinião experienciada? Bgd*

já o branco é lixado de arranjar, quanto mais o preto :P
fala com as lojas que vendem barebones..... se houver devem arranjar do fornecedor.
 
A ***** já tem este computador em preto..
é o Asmobile Z37S tem também o Asus VBI S37S em cinza( não é branco como s fala aqui)..
cump
 
Já tem como quem diz. Que eu saiba ainda não chegou o z37s?! nem o S37S que supostamente era pa chegar hoje... (branco, cinzento... tudo a mesma ordem de grandeza... desde que não seja rosa choque ou algo do género....)
 
Custou mais foi! irra finalmente chegou o raio da mánica!
Eu na sou mto boa pessoa paraa dar opinião... é o meu primeiro portátil... lol
:lol:

Mas pode-se dizer que pouco faltou para dar um tiro ao gajos da *****!:D
 
autonomia é +de 2horas, mas nunca tomei muita atenção a isso visto ser-me práticamente indiferente... Penso que o máximo que estive com ele foi ~2h30min a ver filmes...
 
Back
Topo