Asus X56Sn

Coelho, também sou de Viana!!:001:
smiley.php
 
pois realmente tb estou um pouco confuso com esta historia dos X qq coisa da ASUS, ate porque ando a precisar de mudar de portatil e este chamou-me a atenção.
O que já reparei foi que, na worten é o X56, enquanto no Jumbo é um X55, por isso acho k começa a fazer sentido a teoria de serem portateis da ASUS para grandes superficies...
 
Boas pessoal,

Estive a ler atentamente todo tópico, e quase todas as minhas dúvidas ficaram esclarecidas, excepto uma.

A bateria, quanto tempo aguenta?
Alguém disse, que durava pouco mais que duas horas?
Alguém pode confirmar, com dados exactos de preferência?

Obrigado.
 
Boas, também comprei este portátil, a gráfica é muito boa, é semelhante a uma 8600 GT DDR 3, a 1099€ para jogos não há melhor. Alguém sabe como se configura o leitor de impressão digital?
 
Tambem a namorar esse portatil...e com este esclarecimento todo..vai mesmo ser ele...
De portateis so compro ASUS, dificilmente me convencem outra marca.
La para dia 10/11 deste mes terei a substituição do meu outro asus q resolvi avariar para poder trocar por um melhor :P
 
Tenho um portátil destes vai fazer 1 mês, e passou-me pela cabeça trocar a drive de cd's por uma lightscribe, andei a procurar mas n sei qual comprar. Alguém pode indicar qual seria a sua opção caso tivesse a ponderar a mesma hipotese.

cumps
 
Boas, também comprei este portátil, a gráfica é muito boa, é semelhante a uma 8600 GT DDR 3, a 1099€ para jogos não há melhor. Alguém sabe como se configura o leitor de impressão digital?

Realmente o portatil é espectacular comprei-o no domingo ainda ando a explora-lo a impressão digital tras mesmo um wizard para configurar onde dá para iserir 2 dedos um principal e um secundário caso tenhas algum problema depois com o primeiro no que puder ajudar é só dizeres
 
Back
Topo