Tablet Asus T100

Só por curiosidade, quando abrem ou fecham o tablet, com teclado portanto, costumam fazer pressão apenas no centro do ecran/tablet?
Se fecharem o tablet fazendo pressão numa das extremidades e não ao centro, existirá torção do painel, potenciando assim a existência de fissuras.
 
bom dia, relembrem me por favor como instalo os drivers, instalei o windows 10, mas agora foi tudo à vida (como eu queria que fosse), mas não me lembro como se faz para instalar, se era preciso um programa... ir ao site da asus e sacar eu sei :D
 
Boas. Como ficou em termos de performance o computador com o windows, melhor ou pior? Já vi ai pessoal a reportar problemas de touch, conseguiram resolver?
 
Na minha opinião sim parece melhor tanto em rapidez com em fluidez ate agora sem queixas e recomendado!
A nível de tablet tens uma opção para voltares a ter um estilo "ambiente metro" esta muito semelhante ao W8.1.
 
Já agora, que ainda estou a tempo de formatar de novo, ao formatar aparecem pelo menos 3 partições para além da pen de instalação, 1 é a normal, outra são aqueles 100mb re reserva ou lá o que é e ainda havia outra de 900 e tal mb. Fui pelo seguro e só formatei a principal. Dvia ter formatado tb a de 100mb e eliminado a de 900?
 
Já agora, que ainda estou a tempo de formatar de novo, ao formatar aparecem pelo menos 3 partições para além da pen de instalação, 1 é a normal, outra são aqueles 100mb re reserva ou lá o que é e ainda havia outra de 900 e tal mb. Fui pelo seguro e só formatei a principal. Dvia ter formatado tb a de 100mb e eliminado a de 900?

Não será a partição com o SO?
 
bom dia, relembrem me por favor como instalo os drivers, instalei o windows 10, mas agora foi tudo à vida (como eu queria que fosse), mas não me lembro como se faz para instalar, se era preciso um programa... ir ao site da asus e sacar eu sei :D

Qual é exactamente a tua duvida com os drivers? é sacar os drivers, descomprimir e correr o setup. os que nao tiverem nenhum setup ou executavel tem um ficheiro .tif ou .qualquer coisa que se carregares com o botao direito aparece uma opção "instalar"

Pensei nisso, mas assim ia ficar sem o pc algum tempo, e corria o risco de ele lá chegar e dizerem que tinha o ecrã estalado e não estava na garantia, e tinha ficado sem o pc e a fazer-me falta durante esse tempo.

Assim assumi logo, expliquei a situação, que não tinha sido queda e que provavelmente era por causa da força a fazer ao abrir, etc, e se eles então disserem para enviar que cobrem, já fico sem ele a saber que vai ser reparado!

Como a tua situação? eu quando o problema me surgiu desactivei os drivers para isto ser usavel. reactivei a bocado para testar isto antes de enviar para a garantia e, para já, esta a funcionar bem... vou esperar mais uns tempos a ver como se comporta


Entretanto tenho mais um problema. quando retido a base e volto a ligar o tablet nao a reconhece.. so depois de reiniciar consigo voltar a usar o teclado. aconteceu a alguem?
 
Qual é exactamente a tua duvida com os drivers? é sacar os drivers, descomprimir e correr o setup. os que nao tiverem nenhum setup ou executavel tem um ficheiro .tif ou .qualquer coisa que se carregares com o botao direito aparece uma opção "instalar"

Obrigado, tava na ideia que era preciso um programa próprio.

No entanto tudo o que eu instalo não faz nada, apesar de dizer que foi instalado com sucesso
 
Qual é exactamente a tua duvida com os drivers? é sacar os drivers, descomprimir e correr o setup. os que nao tiverem nenhum setup ou executavel tem um ficheiro .tif ou .qualquer coisa que se carregares com o botao direito aparece uma opção "instalar"



Como a tua situação? eu quando o problema me surgiu desactivei os drivers para isto ser usavel. reactivei a bocado para testar isto antes de enviar para a garantia e, para já, esta a funcionar bem... vou esperar mais uns tempos a ver como se comporta


Entretanto tenho mais um problema. quando retido a base e volto a ligar o tablet nao a reconhece.. so depois de reiniciar consigo voltar a usar o teclado. aconteceu a alguem?

Disseram para enviar o pc para analisarem mas para ter em conta as condições da garantia, e que se enviar e não estiver coberto pela mesma depois fazem-me orçamento e que caso não o aceite terei que pagar os custos de orçamentação e transporte que acho que eram de 30€.

Basicamente disseram que não cobria mas indirectamente!

Isso de reativar e ficar a dar a mim também me aconteceu ao início, depois voltava a ficar igual reiniciava o pc e ficava bom, mas depois lá estalou mais e começou a fazer sempre!

Quanto ao não detectar o teclado, acontece-me algumas vezes com o rato, mas volto a retirar e a colocar e já detecta!!

Só por curiosidade, quando abrem ou fecham o tablet, com teclado portanto, costumam fazer pressão apenas no centro do ecran/tablet?
Se fecharem o tablet fazendo pressão numa das extremidades e não ao centro, existirá torção do painel, potenciando assim a existência de fissuras.

No meu caso rachou ao centro em cima que é onde faço pressão e não nas extremidades!!
 
eu resolvi o meu problema do teclado nao ser detectado desinstalando o asus smart gesture.. quanto ao ecra, para ja tudo ok.. caso contrario volta para a ***** e eles que descobram o problema
 
Back
Topo