Asus P5b + E6300 @ 3.8 ghz

Agora era meter a correr o Orthos nisso, se bem que não deve de correr muito tempo... Mas nunca se sabe sem se experimentar :)
Já tenho a Ram nova, agora a ideia é tentar que fique estável a 3,4Ghz.

Boas Tempest tenho problemas no msn queria falar contigo mas nao consigo ligar o msn,,
sim tens razao correr o Orthos nao deve dar porque ate nem ta estavel... tenho de mudar o dessipador do chipset o meu colega ficou de ver isso... vamos ver lol
entao e resultados com essas memes? vale a pena? recomendas.me? para esta bord e cpu? qual e a tua opniao?

p.s ja vendeste a bord 939?
 
Boas Twoguns,

Em relação ao messenger, verifica se tens a data/hora certas no Windows.
Só recebi as memórias hoje, neste momento estou a testar isto com o Orthos. E6300 @ 3,5Ghz 1,4250V (bios), FSB 500 e Ram (1:1) @ DDR2 1000 cas 5-5-5-12 2,25V. 50ºC Full load com a fan do Tuniq no maximo. Falta saber se se vai aguentar durante pelo menos 6 horas.
Já vendi a board 939.

Edit -> Parece que já consegui os 3,5Ghz estáveis a Ar!


Cumps.
 
Última edição:
YESSSSSS

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» 3.6GHZ «««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

E6300 @3.6GHZ

171354.png



CPU-Z VALIDATOR
http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=171354
 
Já agora quais sao as temps que registas com esse OC???
Continua esse OC, mais um pouco tas nos 4ghz (e a convencer-me para trocar para os conroes)!!
 
Já agora quais sao as temps que registas com esse OC???
Continua esse OC, mais um pouco tas nos 4ghz (e a convencer-me para trocar para os conroes)!!

olha eu tinha um opteron 148 e brutal mesmo mas estes "conroes" sao muito fixes mesmo em velocidade,,, as temperaturas que tenho agora ronda os 40/45 com watercooling..:x2:
 
Acho que depois de ver este GRANDE OC até comprava um e6300 e uma p5b!!
o problema e que vou gastar dinheiro agora numa big tower e começar a modifica-la!
continua assim, de 100 em 100mhz ainda xegas aos 4ghz!!
mm assim tas de parabens, grande oc!!:wow:
110% de OC nao e pa tds8|
QUANDO FOR GRANDE QUERO TER UM E6300 COMO O TEU!!!:lol:
 
Back
Topo