asus p527 (windows mobile 6)

Preciso que me ajudem a configurar o ISP como o Hacker fez..bah,ajudem-me.

Ah e ja agora,ao escrever mensagens como faço para que me apareçam letras?

Eu clico no teclado do telefone, mas só me mete os numeros

ola...
vou tentar explicar ... :P

bem primeiro vais as definiçoes (asus launcher > Definições > definições de ligação > ligações) pronto apartir daqui vais ao separador avançados ( ca em baixo) e metes selecionar redes (eu meti " o meu isp" nos dois parametros) metes Ok. voltas para o separador " tarefas ", no teu caso tens de "adicionar uma nova ligação por modem".

apartir de aki inseres o nome que queiras... e a seleção do modem metes " linha movel (gprs)" , seguinte, metes o nome do ponto de acesso, seguinte, e os teus dados do teu ISP (sapo adsl, clix etc...) o dominio não é preciso. depois concluir , agora ligar o wifi do pda e por o codigo de proteção da ligação e ta feito. :x2:


PS: ainda so o experimentei no wireless de casa, portanto não sei o que resulta nos pontos de acesso WIFI fora de casa, penso que tambem dão mas ainda tenho de verificar pois penso que conta no trafego de WIFI do isp.

agora para o teclado ainda não tentei escrever com ele, uso mais o virtual... portanto nao sei, mas nas definiçoes deve se poder arrenjar isso...

em caso de duvidas... ja sabes...

cumps
 
eu tenho o programa para escreveres comas teclas se quizeres eu arranjo

e ja agora se podereis me recomendar um bom SOFT pra o GPS agradeço

ASUS P527
 
o que vem com o PDA pelos que ja tive em uso é o melhorzito que podes la ter, acredita, tomtom não tem nada por aí alem, assim que os outros...

ja arrenjei tambem um plugin para as teclas :D, mas manda me o que tiveres manda me PM

qualque duvida... :)
cumps
 
Última edição:
oi olha será que me podes dizer como é que poses-te o GPS a ligar quand abres o TOMTOM??
eu ja fiz tudo so que nao encontra os satelites pk tem o GPS desligado

cumps
 
Preciso que me ajudem a configurar o ISP como o Hacker fez..bah,ajudem-me.

Ah e ja agora,ao escrever mensagens como faço para que me apareçam letras?

Eu clico no teclado do telefone, mas só me mete os numeros

Eu sei que isto vem tarde mas... tenho exactamente os mesmos problemas... na ligação wi-fi, consigo ligar-me á rede cá de casa mas depois dá-me o mesmo erro.

E nas msgs tenho o mesmo problema que o user zhak...
 
Back
Topo