Asus P320

Podes sempre tentar flashar a rom de origem... Mas é estranho isso depois do hardreset não ter ido ao lugar... Não estou a ver hardware ter esse problema de eixos...
 
Amigos. Eu ja me cansei de tentar arranjar este asus.

Fiz um hard reset, agora ligo-o e quero alinhar o ecra e nao da sabe-se lá porque! Clico vezes e vezes sem conta, a cruzinha da mais do que 20 voltas e nunca alinha..

Tento instalar o firmware, fazer um flash, e nao da porque dá este erro aqui:

can't find galaxymini-ond.raw!
can't find 850_GAX_SD.bin!
can't find FLASH.BIN!
can't find GSM.BIN!
can't find GSM.RAW!
can't find EXT_ROM.NBO!
INIT SD Download Failed

ja tentei tudo! Agora ja nao sei pra onde me virar porque, correr o autorun para flashar atravez do PDA nao da porque nao cnsg sequer alinhar a procaria do ecra! alguem sabe fazer milagres??
 
Amigos. Eu ja me cansei de tentar arranjar este asus.

Fiz um hard reset, agora ligo-o e quero alinhar o ecra e nao da sabe-se lá porque! Clico vezes e vezes sem conta, a cruzinha da mais do que 20 voltas e nunca alinha..

Tento instalar o firmware, fazer um flash, e nao da porque dá este erro aqui:

can't find galaxymini-ond.raw!
can't find 850_GAX_SD.bin!
can't find FLASH.BIN!
can't find GSM.BIN!
can't find GSM.RAW!
can't find EXT_ROM.NBO!
INIT SD Download Failed

ja tentei tudo! Agora ja nao sei pra onde me virar porque, correr o autorun para flashar atravez do PDA nao da porque nao cnsg sequer alinhar a procaria do ecra! alguem sabe fazer milagres??

Olá!
Fazes o download da ROM 6.1 que desejas no site da asus para uma pasta no teu pc, por exemplo c:\p320
Deverás ficar com o ficheiro 850_GAX_SD_Enc.bin.

Depois vais aqui e fazes o download do ficheiro P320binDec para a mesma pasta.

Abres a linha de comandos e executa o ficheiro P320binDec
Exº c:\p320> p320binDec 850_GAX_SD_Enc.bin

Esperas um pouco que o programita vai extrair os ficheiros para poderes flashar.

No fim ficas com os ficheiros:
- 850_GAX_SD_Enc.bin
- 850_GAX_SD.bin
- EXT_ROM.nb0
- GSM.BIN
- FLASH.BIN

Coloca apenas o FLASH.BIN, EXT_ROM.nb0 e GSM.bin na raiz do cartão (apaga todos os outros bin's que tiveres no cartão) e flasha.
Se nada correr mal, ficarás com a versão 6.1 novamente na linguagem em que fizeste o download.

Tem atenção se estiveres a tentar flashar para uma rom wm6.5.
Tenho o meu a funcionar bem, mas tenho o IMEI zerado (004400003501112) e bluetooth sem mac address. Ando a tentar resolver a situação, mas está díficil.

Espero ter ajudado.

cumps
 
Software GPS?

Boas!

Comprei recentemente o Asus P320 que trás o windows Mobile 6.1 como sitema operativo.
Qual o melhor software de gps a usar e de onde o posso sacar?

Obrigado e Cumps!
 
Boas!

Comprei recentemente o Asus P320 que trás o windows Mobile 6.1 como sitema operativo.
Qual o melhor software de gps a usar e de onde o posso sacar?

Obrigado e Cumps!

Gratuitos para sacar não tens grande coisa... Talvez o Google Maps...

De resto podes sempre comprar o Ndrive, TomTom, Route66... Pessoalmente uso o Ndrive e acho que é bastante porreiro.
 
Obrigado antes de mais.

Já arranjei o Ndrive. Mas para o instalar e pô-lo a funcionar estou-me a ver grego!

Para o instalar preciso de ter o cartão de memória completamente vazio? Isto é, tenho que usar o caratão de memória exclusivamente para o software GPS ou posso lá ter mais "tralha"?

Agora parece-me rídicula a pergunta que fiz acima:lol:
Bem, já instalei o Ndrive. Parece funcionar bem! Mas acontece que não consigo captar satélites GPS.
Estive a ler em vários foruns e parece que o problema está em configurar as portas COM e a velocidade, que variam em cada parte do mundo.
Alguem me sabe dizer quais as portas e a velocidade a usar?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo