Asus Lamborghini.....

M4TR4 ???

a toshiba faz é prai uns BMW ou MERCEDES ... Bentley são os D$LL de topo ... o resto dos dell são os VW e Seat. :P

tsunami é prai uma TATA, DAEWO(já foram cus porcus) , M4t4_v3lh4s ou coisa parecida.


:lol:


P.S.: Lamborguinni = VW group logo ...
 
Desordeiro disse:
Babesman prefiro o meu M6Va ao teu :002:

Essa moda do "double-branding" pegou.. qq dia temos o tsunami ventil, vaio buggati and so on...


eu gosto mais do meu.:D


pelo preço está bem potente este portátil...eu é que nao dava 2000€ por nenhum..seja Lamborghini,Ferrari ou Bugatti.:lol:
 
Concordo com o timber. Pagava para não ter...

Mau gosto ao seu mais alto nível... Completamente nouveau riche...

Um VAIO ou um notebook Apple (PowerBook, iBook) são triunfos da estética a meu ver, agora estes...
 
só por ter la o simbolo da lamborghini é mais uns maços de notas ke nos saem do bolso e n é por isso ke o pc fika kom melhor desempenho, so msm a nível estétiko.

ao preço dele possivelmente compro um kom um melhor desempenho ms k n tem la a marikice do simbolo ke so o faz enkarecer.. :D

cumps..
 
Só estão a fazer referencia do simbolo da lamborguini e estao se a esquecer da maior inovaçao nestes portateis a estrutura em fibra de carbono e isso sim vale bem o valor acrescido
 
realmente é mto bonito...o proprio asus v6v (onde é baseado este novo modelo) já bastante bonito...e tem uma qualidade brutal mas graves problemas de aquecimento e outras pintelhices k stressam (sei por um amigo k tem e faz dele a ferramenta de trabalho do dia-a-dia). mas o mais provv é esses problemas k surgiram nos primeiros v6v ja tenham sido corrigidos e daí estarmos perante uma bela máquina...o preço...ja se sabe: é como os acer ferrari.
 
Back
Topo