Asus K53 - mini review

Resolvido recebi hoje de manhã uma mensagem e fui levantar o portátil.
Resumindo , LCD novo, SO instalado de novo e update da BIOS.

Tinha o win8 voltaram me ao win7, agora também não mudo, não vá o diabo tece las.

Ainda vinha com uma carta da Assis a pedir desculpa, a dizer que tambem tinham reposto os selos e que tinham feito uma limpeza ao portatil
 
Resolvido recebi hoje de manhã uma mensagem e fui levantar o portátil.
Resumindo , LCD novo, SO instalado de novo e update da BIOS.

Tinha o win8 voltaram me ao win7, agora também não mudo, não vá o diabo tece las.

Ainda vinha com uma carta da Assis a pedir desculpa, a dizer que tambem tinham reposto os selos e que tinham feito uma limpeza ao portatil

Boa noticia :)

Mandaste para onde?

Instala o Win 8, não foi por causa disso que o portatil estragou-se, só se nao gostaste do novo windows
 
Mandei para a ***** que foi onde comprei.

Sim irei instalar, até porque gostei mais da performance do portátil em Win8

Alguem que me perceba finalmente.

Ninguem percebia pk tinha instalado o windows 8 no meu portatil. A performance aumentou bastante.
Só pk a interface metro não dá mt jeito num portatil, dizem logo que é alta porcaria..
Enfim, parece que esquecem se que tambem existe a versao ambiente de trabalho
 
Alguem que me perceba finalmente.

Ninguem percebia pk tinha instalado o windows 8 no meu portatil. A performance aumentou bastante.
Só pk a interface metro não dá mt jeito num portatil, dizem logo que é alta porcaria..
Enfim, parece que esquecem se que tambem existe a versao ambiente de trabalho

X2
 
Alguem que me perceba finalmente.

Ninguem percebia pk tinha instalado o windows 8 no meu portatil. A performance aumentou bastante.
Só pk a interface metro não dá mt jeito num portatil, dizem logo que é alta porcaria..
Enfim, parece que esquecem se que tambem existe a versao ambiente de trabalho

Mas é que nem duvides.

Começa pelo PC a iniciar que fica mil vezes mais rápido. Depois em ambiente windows, tipo Chrome com várias tabs, também muito mais rápido. Para terminar, sou um viciado em Football Manager e então aí a diferença é brutal
 
Portatil de volta :)

Fizeram o mesmo que ao teu.
Troca de LCD
Update da Bios
Limpeza
Carta de desculpas
(fizeram um teste ao pc em que levaram no ao maximo e deixaram uma foto do teste nos meus documentos)

Boas,

Quanto tempo demorou a reparação??

Eu tenho o meu quase a 4 semanas!!!...e só tinha uma semana de vida quando foi para reparação!!:(
 
Boas pessoal. Estou com problemas no meu transformador. Parece que não tem boa ligação. Resta-me saber é se o problema é no transformador em si ou na entrada no portátil. Este tipo de coisas demora muito na garantia?
 
Boas pessoal. Estou com problemas no meu transformador. Parece que não tem boa ligação. Resta-me saber é se o problema é no transformador em si ou na entrada no portátil. Este tipo de coisas demora muito na garantia?

Se fosse a ti antes de entregar à garantia experimentava com outro transformador para ver qual é o possivel erro (usar um transformador com as mesmas características claro)
 
Bem depois de vir da garantia só dou graças a deus o ter mandado, é que para além de lhe já lhe ter instalado o windows oito e funcionar numa das boas, on Ecran nem parece o mesmo, as cores estado muito melhores e tudo. Notas o mesmo kiotto?
 
Bem depois de vir da garantia só dou graças a deus o ter mandado, é que para além de lhe já lhe ter instalado o windows oito e funcionar numa das boas, on Ecran nem parece o mesmo, as cores estado muito melhores e tudo. Notas o mesmo kiotto?

Ainda nao mexi muito nele, pelo menos durante o dia, mas mesmo assim nao achei nada. Que melhorias referes?
 
boas pessoal , tou com um problema no meu Asus k53sv-sx285v.

hoje de manhã liguei o portátil , a bateria não tava ligada , e ele do nada vai abaixo.
Vou ligar a bateria pensando que seria esse o problema e o que acontece é que com a bateria ligada ele não reconhece , não percebo.
Já vi a caixa da bateria e quando ligo á corrente aparece a bolinha verde , mas o portátil não reconhece.

Alguma ajuda ?
 
boas pessoal , tou com um problema no meu Asus k53sv-sx285v.

hoje de manhã liguei o portátil , a bateria não tava ligada , e ele do nada vai abaixo.
Vou ligar a bateria pensando que seria esse o problema e o que acontece é que com a bateria ligada ele não reconhece , não percebo.
Já vi a caixa da bateria e quando ligo á corrente aparece a bolinha verde , mas o portátil não reconhece.

Alguma ajuda ?

Está na garantia?

Isso parece alguma ligação estragada ou queimada..
 
Back
Topo