ASUS G50V e G71V

muddymind se não te importares gostava que desses uma vista de olhos neste forum.
http://forum.notebookreview.com/asus-gaming-notebook-forum/446885-asus-g50-260m-swap-procedure.html
gostava de saber o que achas e se achas que vale a pena

Vejo muitos lá a reportarem temperaturas altíssimas e outros a dizer que forçaram a ventoinha no máximo... Isto para não falar que os que referem a antiga dizem sempre que tinham a 9800m GS o que não te garante que tenhas os dissipadores no mesmo sítio :S

Mas tu é que sabes se achas se queres arriscar pois o investimento ainda é algum...

EDIT: também terias que investir num novo brick de 150w que são caros
 
Última edição:
Boa noiteTenho lido os tópicos e quero partilhar a minha intriga, tenho um g50v e qdo mudei para o win7 64 nao foi possível actualizar os drivers todos, nomeadamente o tal ATK 1000. O direct console tbm não voltou a funcionar como no WIN anterior. Notei tbm que apesar de os jogos correrem bem a velocidade de abertura de aplicações é lenta, para abrir o file explorer demora uns bons segundos... QUE será q posso fazer para melhorar o sistema geral.Os drivers da gráfica são os mais actuais.Obrigado
 
Back
Topo