Asus F3JP vs G1 vs A8JS

Oi Kdmais,

Ja tenho o meu A8js há um mês,utilização bastante intensiva.Parece-me, mais uma vez, que nao se justifica a diferença de preço do G1 para A8js,porque se ate compraria o G1 por 1700 e qq kza eur
os, n vale mais k isso com um rato de 1600 dpi (sinceramente na loja ofereceram-me umde 800dpi da trust k faz o serviço mt bem k troquei logo pela miniatura ridicula que vem da asus), uam mochila (o a8 é tao leve, mas mesmo assim, ja tenho uma mochila maior onde levo tudo inclusive da menos nas vistas. Convenhamos que com a mala do G1 vao muito discretos :) ) De facto no meio de tudo parece-me o factor do segundo Oled muito util, mas nao vale nada de extraordinario, e a resolçao. Como a do A8js me parece fantastica para 14" estou plenamente satisfeito, e ao fim deste tempo, consideraria muito em optar pelo G1 , ate porque com o preço que esta o A8.
E nao venham com a historia de Vista, porque sinceramente, o cad2007 ainda nao saiu feito para o vista, e como para mim é muito importante trabalhar, o vista bem que pode esperar ate todos os programas que uso, sairem feitos para o vista sem bugs (que muitos vai ter).

A diferença do A8jp Rok é no disco (parece-me insignificante) e na grafica X1700 (fica a perder) como o preço é superior, acho que facil fazeres escolhas...

Kdmais, no que dizes, como muita gente, do teclado baixar, das duas uma,
ou eu sou muito sortudo e o meu nao tem problemas, ou viste modelo antigo, porque o meu esta perfeito.

Mais, se alguem quer saber um defeito, até digo!:004:

No touchpad, a tecla botao esquerdo e direito é uma peça unica, ligada tambem ao sensor onde deslizamos. Ora como nao tem nenhuma dobra entre as 2 teclas, e como tem 3 apoios, á uma tendencia para subir ligeiramente ao centro em relaçao á superficie normal.DEvo estar a falar de um desvio de 2mm k so se sente ao passar o dedo, e muito ligeiramente com sombra. Seria de facil resoluçao, caso o aspecto de design nao fosse preponderante.

A realidade, isso é irrelevante.Nao acho teclas perras, acho que a pressao é exactamente akela que,pelo menos me agrada particularmente.

Em suma, nao sou nenhum defensor do portatil e nao me foi oferecido pela asus, mas esta de facto muito bom, e por ter demorado tanto a escolher, e depositar tanta expectativa no G1, fiquei muitoooo frustado quando tive de adquirir este.
Ao fim deste tempo estou muito satisfeito, posso inclusive dizer, surpreendido por nao esperar tanto (ate por ouvir tanta critica inicial).

Ranger_OE, faz um search pelo ***** ou pelas lojas do costume e vais encontrar os melhores preços..

Cumps,
Elessar
 
Back
Topo