Asus eeePC 701

É normal que aqueçam muito, se os portáteis normais já têm temperaturas sempre superiores aos desktops por estar tudo compactado, sem espaço para circulação de ar, imagina nos ultra-portáteis :D É chato de ter ao colo e no verão ainda deve custar mais. Estes dissipam a maior parte do calor pelo teclado, por isso também podes contar com umas mãos suadas :D

Mas em termos de performance, tenho lido que não apresenta problemas com as temperaturas altas... O 901 e o 1000 já vêm com os processadores Atom que, por serem muito mais eficientes energeticamente, para além de aumentarem a autonomia da bateria, também produzem menos calor. Daí a fazer diferença quanto às temperaturas não sei, mas até faz sentido já que é o componente que produz mais calor.
 
Os 701 à venda em Portugal têm (infelizmente) as baterias mais fracas de 4400mAh em vez das de 5200, deve dar para cerca de duas horas em vez de 3.
 
Testei 1 na *****. Abri o open office tentei escrever duas linhas de texto e 70% das vezes que carregava nas teclas acertava em mais que uma tecla ao mesmo tempo. E tenho mãos normais lol.

É muito bonito e leve mas depois falha no essencial que é a usabilidade :P
 
Boas,

Tava interessado no 701 que ta a venda na *****... ms o tempo de bateria é mesmo mt pouco.

Já vi no ebay baterias com 8cell e 6600mAh. Quanto é que essas duram no 701 ?
 
Boas,

Tava interessado no 701 que ta a venda na *****... ms o tempo de bateria é mesmo mt pouco.

Já vi no ebay baterias com 8cell e 6600mAh. Quanto é que essas duram no 701 ?

Se tas a falar com as que ja vem e entre 2 a 3 horas e sao de 4 cells agr com 8cells devem ser o dobro ou quase.


cumps
 
Experimenta explorar este post. Cada user especifica o sistema, baterias, uso, etc e dá o tempo máximo de vida, é capaz de te servir :)
 
Não sabes de nenhum site que confirme isso ?

Nao mas tive a ver no site do eeepc e vi o eeepc 1000 e tem bateria de 6 e da para 8 horas tudo em " power saving " nao sei se sera mais poxado pk tem processador ATOM. concluindo 8 cells deve dar para ainda mais horas num portatil 701.

Já cá canta o EeePC 4g linux tá brutal vem substituir o meu velhinho e caro Toshiba portege 3020CT lololololol

Ja o tens?Se compraste em portugal e porque trabalhas em alguma loja.
cumps
 
Eu vi a venda ontem na ***** do Colombo e do Cascais Shopping e também na Vobis... não faltam EEEs ;) Tanto na Vobis como na ***** do Colombo estavam empilhados uns quantos... era so pegar e levar, tanto a versão Linux como Windows, com o pormenor de serem todos brancos.

Cumps,

PCC
 
Venham à box do jumbo de almada que ja cá está, estive a experimentar e posso dizer que portátil é excelente, estou a teclar a partir de um com xp, as teclas são muito pequenas mas acredito que seja uma questão de hábito... lindo pá:D
 
Última edição:
Comprei na Vobis (colombo), mas telefonei a reservar só já tinham 5 :P da versão linux e posso dizer que tá brutal foi chegar a casa por o Kanguru a bolir (primeiro carregar a bateria que a minha girl veio o caminho todo a brincar com ele) e pronto a bombar ... e posso dizer que estou bues feliz com o Linux funka muito bem .... a única coisa que fiquei mas decepcionado foi o msn não dar para usar a webcam vou ter de ver como instalo o aMSN para por isso a bulir ....
 
Comprei na Vobis (colombo), mas telefonei a reservar só já tinham 5 :P da versão linux e posso dizer que tá brutal foi chegar a casa por o Kanguru a bolir (primeiro carregar a bateria que a minha girl veio o caminho todo a brincar com ele) e pronto a bombar ... e posso dizer que estou bues feliz com o Linux funka muito bem .... a única coisa que fiquei mas decepcionado foi o msn não dar para usar a webcam vou ter de ver como instalo o aMSN para por isso a bulir ....
Com o windows live messenger não dá para utilizar a webcamara???:wow:
 
Boas, a internet movel da vodafone funciona no linux???

Vi hoje um na ***** da guia e só digo isto :drooling::drooling::drooling:...lindo, nunca pensei que fosse tão pequeno e é LINDO!!! Alguem já mexeu nele com o XP? e é rápido? já agora quanto é que o XP ocupa?

Cumps
 
estive hoje com ele na mão e fiquei apaixonado. retiro o que disse sobre dizer que nao o iria comprar por causa do ecran. Se a minha procura do 21T nao tiver resoltado compro um bixo destes :007:
 
Back
Topo