Asus Eee PC 1000

boas, o meu eeepc 1000h, não sei pk, não abre nem em modo de segurança. Existe alguma combinação de teclas que ao iniciar faça recovery? Ou a única solução é formatar? A instalação do sistema operativo tem que ser feito através duma pen, certo?

Cumps
 
ricardo, pressiona f9 para arrancares o sistema de recuperação. eu no meu 1000he não consegui levar avante o recovery porque o norton ghost dava um erro. instalei o windows xp através de 1 pen. ha tutoriais na net que diz como se faz, mas se quiseres que acho que ainda tenh os ficheiros necessários par meter o xp a arrancar a partir da pen.
 
já formatei o portátil e correu tudo bem. ao instalar as drivers, despois de instalar a ACPI driver que contém o eeepc tray utility, está constantemente a aparecer uma janela que diz que ocorreu um erro no eeepc tray utility e vai ter que ser encerrado.

Alguém sabe qual a origem deste problema?
 
Alguém já instalou o Windows 7 neste portátil? Eu instalei e estou satisfeito, corre tudo muito bem. O problema é as drives para as teclas 'FN' alguma solução para este problema?
 
Boas, tenho instalado vai para 2 meses e funciona tudo muito bem.
os drivers do XP parece-me que sejam suficientes.
O meu único problema é que jogava FM e com o W7 dá um erro e não consigo jogar!! :004:

Estranho, não consegui instalar os drives que vinham com o CD. Vou tentar através do site da Asus
 
Boas . Tenho um EEE 1000H , e o que se passa é que com um uso normal ,sem grande uso intensivo de bateria ,já tenho a bateria com perto de 30% de desgaste, o que não acho normal , visto que ainda nem a um ano chegou desde a compra.

Portanto a minha questão ,é : Quanto tempo de garantia tem as bateria da ASUS ?

Boas, tb estou exactamente com o mesmo problema. Comprei o portatil, pra oferecer a maria, a cerca de um ano, mas nunca teve grande uso. Até sou eu quem da mais uso dele e tudo :rolleyes:
Agora umas semanas para cá notei que depois de o desligar, da proxima vez q o volto a ligar normalmente ja não tem qq carga!!!
Já tive no forum eeeuser, mas so vi uma thread a falarem deste problema http://forum.eeeuser.com/viewtopic.php?id=76744
A bateria so tem mesmo garantia de 6 meses?!?! Mas q culpa tenho eu de a bateria ou portatil estarem a causar este comportamento?!? Tive pouco uso e foram feitas poucas cargas, coisa q é perfeitamente possivel verificar pela Asus, por isso não percebo essa treta dos 6 meses. Se tivesse usado intensamente, com muitas cargas, ai ja nao punha em causa a garantia das baterias... mas neste caso não é da minha parte que a bateria está assim.

Como é que se vê o desgaste das baterias? Obrigado desde já...
Tb gostava de saber, se possivel um programa gratis...

Se alguem resolveu este problema, ou com outro portatil eeepc, agradecia ajuda. Não estou pra largar mais $$$ quando ainda por cima pode ser problema do portatil
 
já formatei o portátil e correu tudo bem. ao instalar as drivers, despois de instalar a ACPI driver que contém o eeepc tray utility, está constantemente a aparecer uma janela que diz que ocorreu um erro no eeepc tray utility e vai ter que ser encerrado.

Alguém sabe qual a origem deste problema?

A mim acontece exactamente a mesma coisa.
 
Back
Topo