Asus Eee PC 1000

eu comprei a minha memoria na worten, na ***** tb vendem, pa normalmente ***** loja de informatica minimamente ekipada tem la uma memoria adekuada, acredito k se fosse uma transcend n seria mto diferente.
Compraste 2GB por 30€ numa Worten? Eu tive a ver numa (Worten) aqui da zona e o preço era 49,50€, e a marca era aquela deles (acho que é "Silicon Power")... :Whatever:
 
Boas comunidade.
Eu gostava de formatar o meu asus 1000H/XP, mas para isso teria que utilizar um dvd externo para poder utilizar o dvd de recuperação.
Alguém sabe se é possível passar este dvd para uma pen e recuperar o sistema a partir daí?

O meu asus tem bloqueado várias vezes ao entrar em modo de suspensão ou hibernação e tenho que o desligar à força para o utilizar novamente. Este problema já aconteceu a mais alguém?
 
Alguem sabe quando irá ser comercializadoo Eee PC 1000 (Versão nao "H")?

Uma versão linux e com um disco SSD parece me muito mais apelativo que o 1000H que hj existe em varias lojas
 
Ah e tal porque é jovem e o camandro.... decidi pesquisar no youtube o portatil eee pc asus 701 de 4Gb e qual foi o meu espanto quando reparei que o famoso jogo Call Of Duty 4 estava a correr que nem um menino.
Digam-me que isto não é verdade.
 
Também há probabilidade de estar a correr noutro computador e estar ligado ao eee pc. Acredito mais nisto, até porque o eee pc asus 1000 não suporta o call of duty, digo eu :lol:
 
N CORRE NAO.. lol pelo k peskizei, corre no assus N10 k vai sair com placa grafika dedicada, e mm assim é com as settings em baixo.. decerteza k era o COD 4 k viste? o maximo k corre no 1000 h com 2 gigs de ram é tipo o HL 2 , o need for speed most wanted (e so no modo free roam, e n em tdas as partes da cidade)o underground2 (o underground 1 n corre lol n sei pk ) GTA san andreas corre bem tb mas tipo COD 4 e jogos kom sistem requirements desse tipo esta fora de kestao
 
Bem me pareca que era bluff.... só não sabia como era possivel :lol:

Mas mesmo assim estou admirado de eee pc levar alguns jogos, mas como computador para outro usos acho que está muito bom... estou a pensar em comprar um para levar para universidade para programar, em vez de levar um portatil que pesa cerca de 3Kg.
 
Ora vamos la falar com os entendidos. Este 1000h pesa quanto dentro da mala com o carregador? a bateria de 6 celulas dura quanto tempo efeca tivamente com messenger, documentos abertos e 3 ou 4 separadores d internet?

o ecra e suficiente para executar estas tarefas 4 horas ou 5 por dia sem mto cansaço? e para este tipo de trabalhos os 2 gb de ram sao mesmo precisos? Já alguem lhe meteu Vista?



obrigado e desculpem tantas perguntas
 
Ora vamos la falar com os entendidos. Este 1000h pesa quanto dentro da mala com o carregador? a bateria de 6 celulas dura quanto tempo efeca tivamente com messenger, documentos abertos e 3 ou 4 separadores d internet?

o ecra e suficiente para executar estas tarefas 4 horas ou 5 por dia sem mto cansaço? e para este tipo de trabalhos os 2 gb de ram sao mesmo precisos? Já alguem lhe meteu Vista?



obrigado e desculpem tantas perguntas

n sou entendido.. mas sou um user do ekipamento em kestao.. lol

:arrow: o carregador é pouco mais pesado k o de um tlm, alias ja tive tlm´s com carregadores mais pesados

:arrow:umas 4:30 -5 horas

:arrow:isso depende de pessoa para pessoa como é obvio. para mim sem problemas

:arrow:nao n é preciso 2 gigs

:arrow:n sei pk tanta gente ker meter vista numa coisinha destas, mas sim é possivel (eu n puz atençao)
edit: para correr vista é k convem sinceramente meter 2 gigs de ram, pois 1 gig já é bastatente limitativo
 
Última edição:
gostava de perguntar quem é k usa o eeectl no eee1000h e quais as settings k teem utilizado

Eu uso o eeectl preparado pro 1000h e ponho-o em 2GHz sempre k kero jogar e em 1GHz sempre que quero poupar bateria, sem ***** prob


Ah e tal porque é jovem e o camandro.... decidi pesquisar no youtube o portatil eee pc asus 701 de 4Gb e qual foi o meu espanto quando reparei que o famoso jogo Call Of Duty 4 estava a correr que nem um menino.
Digam-me que isto não é verdade.

Nem o Call of duty 2 (testado por mim: da erro ao iniciar) corre por causa dos shaders (mesmo c um prgrama k simula os shaders n deu) kt mais o 4...
Um cod 4 numa placa onboard?? acreditam em cada coisa.. nem no meu portatil c uma x1400 chega aos 10fps c td no minimo...
 
Última edição:
Eu uso o eeectl preparado pro 1000h e ponho-o em 2GHz sempre k kero jogar e em 1GHz sempre que quero poupar bateria, sem ***** prob


ok obrigado por responderes, mas n era isso a k eu me referia ! era quais as configuraçoes k utilizao o ficheiro .ini eu no maximo para 1.997 ghz utilizo, 50,186; 54,186,1,2.0GHz , n consegui subir mais k os 54 / 186 sem k me crashasse ( a fazer testes de esforço claro) e para low, o min. k consegui foi 30,166,0,1.0GHz mas n consigo mete-lo a 900 mhz sem k me faça um freeze mas claro n testei tdas as configuraçoes possiveis. a mais de 1997 por ex a 2008 mhz a fazer um benchmark grafiko crasha, a 1997 é 1000% seguro por acaso ja n me lembro a configuraçao k utilizei para os 2008mhz, era interessante para comparar
 
O que consegues jogar?!
Eu compraria um se conseguise jogar um PES 6 a medium, ou a low, mas deve ser exigir muito dele...

Procura aqui http://forum.eeeuser.com/viewforum.php?id=28

Que eu ja tenha conseguido jogar aceitavelmente (acima de 20 fps +/- estáveis a 2GHz e a 1024x600):
Freedom fighters,
Diablo2
GTA Vice City
Freelancer
Worms 3D
Sims 2
Quake 3
Homeworld 2

Outros: (jogaveis mas c penalizações a nivel de fps ou apenas c 800x600):
Worms 4 (mas tem mais gente na net k o 3D o k resulta num dilema lol)
N4S Hot pursuit 2 (n passa dos 20 e pcos fps a 800x600 mas normalmente anda abaixo dos 15 se tiveres gente a frente e paisagem)
UT2004 (a 800x600 é dificil matar a malta na net :S)


N4s Most wanted (injogavel mm c td no minimo) lol
Cod2 (erro ao iniciar)

ok obrigado por responderes, mas n era isso a k eu me referia ! era quais as configuraçoes k utilizao o ficheiro .ini eu no maximo para 1.997 ghz utilizo, 50,186; 54,186,1,2.0GHz , n consegui subir mais k os 54 / 186 sem k me crashasse ( a fazer testes de esforço claro) e para low, o min. k consegui foi 30,166,0,1.0GHz mas n consigo mete-lo a 900 mhz sem k me faça um freeze mas claro n testei tdas as configuraçoes possiveis. a mais de 1997 por ex a 2008 mhz a fazer um benchmark grafiko crasha, a 1997 é 1000% seguro por acaso ja n me lembro a configuraçao k utilizei para os 2008mhz, era interessante para comparar

Mas qual é a vantagem perante usar o eeectl? é k o eeectl poe mm a 2,03 GHZ segundo o mobmeter
 
Última edição:
Back
Topo