Asus A8Js-4S020P

A tecnologia não é assim lá muito recente (especialmente para o padrão da informática)

Ya tens razão. Em termos de informática, não é recente.
Uma coisa que agora é topo de gama, daqui a pouquissimos meses pode já não o ser...

Mas vá lá, digamos que é relativamente recente. A primeira gráfica a aparecer com tecnologia MXM foi da série Geforce 6 Go.
 
Pormenores!!!!!! então a webcam é 1.3 ou de 0.35??? se é assim nisto, como será no realmente importa.... e a mim importa muito este portátil, mas o F3ja!!!!! indeciso
 
Bom, agora k olho pa isto e vejo o preço dele nos 1600€, até me dá uma coisa má em como nao esperei pa comprar um destes!
:(
No fim ainda terei k despachar o meu lol
 
Qual é que tens já agora?

Comprei o Asus Z53JC que tá na *****... Ainda pensei em trocar por um Toshiba A100-211, mas esse não é Core2, apesar de ser um T2600 (2x2.17 Mhz). Por isso devo deixar cm está, pode ser k nas 2 semanas k me restam pa trocar surja uma boa promoção.
É pena k eles não tenham lá este Asus...
 
Grande maquina.... e mesmo este que eu quero para mim :D

Alguem sabe bons sitios para o ir comprar, acho que a powerON e dos mais baratos mas nao conheço a loja u k aconcelham???

Cump
 
Continuo é com medo de ficar tudo muito reduzido..

N te preocupes com isso, a diferença tb nao e muito significativa e compensa no peso. Eu pelo menos vejo portateis ao vivo com as duas dimensoes (14 e 15,4) e penso que o de 14 ja e suficiente para uma area visual suficientemente vasta. Agora, se trabalhares em programas tipo CAD ou do genero em que a area de trabalho convem ser grande para mais facilidade nas tarefas, aí penso que 15,4 e o ideal, e 14 ja começa a ser pequeno.
Mas pronto, gostos sao gostos, e o melhor e veres por ti proprio.

Mas uma coisa é certa: é uma excelente compra, estou arrependido de nao ter esperado por este... apesar de preferir um de 15,4 com as mesmas especificaçoes.
 
N te preocupes com isso, a diferença tb nao e muito significativa e compensa no peso. Eu pelo menos vejo portateis ao vivo com as duas dimensoes (14 e 15,4) e penso que o de 14 ja e suficiente para uma area visual suficientemente vasta. Agora, se trabalhares em programas tipo CAD ou do genero em que a area de trabalho convem ser grande para mais facilidade nas tarefas, aí penso que 15,4 e o ideal, e 14 ja começa a ser pequeno.
Mas pronto, gostos sao gostos, e o melhor e veres por ti proprio.

Mas uma coisa é certa: é uma excelente compra, estou arrependido de nao ter esperado por este... apesar de preferir um de 15,4 com as mesmas especificaçoes.


Não me preocupa o tamanho do monitor, preocupa-me esta resolução... :)
 
o ecrã é wide? 14" ou 14,1"? Não gosto muito de ecras quadrados! Mas este portatil fez-me peder completamente a cabeça. Alguém tem resultados dele no 3dmark05? Gostava de saber se o desempenho é superior ao do LG S1 Pro. Outra coisa: eu estou num curso de informatica. Acham que este portatil é ideal para o que eu vou precisar?

cumps
 
Não me preocupa o tamanho do monitor, preocupa-me esta resolução... :)

Ah... lol
Tenho pena mas sobre isso ja n posso opinar, o meu é 1280x800, nunca trabalhei com resoluçao tao elevada. Realmente e capaz de ficar um pouco reduzido, se bem que dá para baixares a resoluçao, mas o ideal era ficar na resoluçao nativa. Pode ser k alguem de uma opinião experienciada. :)
 
Back
Topo