Asus A6J-Q311H - baixas performance do disco e gráfica

Rudzer liga 808 789 888 escolhe atendimento em Português e explica a situação.
O nrº k te dei é da Asus Ibérica.
Como já referiram vêm a tua casa, levantam o artigo, reparam e entregam.
Presumo que não seja caso de DOA (7dias úteis após a compra) .... senão terias direito a um novo.
 
Danke foi mesmo esse o numero para o qual liguei no dia que fui a loja

Estou agora a tentar falar com eles mas nada...deve ser muito cedo para eles (desligam a chamada)

eh
 
nfdc1 disse:
Então vê lá se desligas pois eu também tenho o mesmo portátil e o mesmo problema e quero falar com eles também.
Felizmente aparecem destes de vez em quando para nos fazer soltar uma gargalhada...
 
Bem, por acaso até é verdade.

Estou com o mesmo problema mas ainda não tentei ligar para eles.

Processador a chegar aos 72º e disco aos 63º...

No inverno é que dá jeito...

Quem se deu ao trabalho de ligar prá Asus que diga alguma coisa aqui, pois estou à espera...
 
Temperaturas de 60ºc é normal e frequente no verão. Não há milagres de dissipação num espaço tão pequenino. Agora mais que isso é problemático.
Boa sorte na resolução :)
 
Bem o apoio tecnico da Asus foi...interessante, supostamente eles consideram que até 90ºC (cpu) não dá direito a troca/reparação visto estar dentro da normalidade....

Tive que a modos que fazer um desenho e explicar que a 75ºC o touchpad praticamente queima os dedos e que o disco tem os tais problemas de milhares de seek errors e afins...com temps a condizer...


Voltei à ***** com a minha irmã que graças ao trabalho já tem algum calo neste tipo de situações e perdi quase a conversa toda mas lá ficaram de enviar o portatil para a CPDI e quinta feira volto lá...a ver se ja fico com um portatil funcional para acabar com este filme...
 
Estou a ver que o melhor é mesmo comprar um linha branca, porque já nem a Asus mantém a qualidade de serviço, ou manter-me na HP.
 
timber disse:
Parece que vamos ter que juntar a ASUS à Acer na shitlist :wvsore:

Não comprei Acer pk era isto e aquilo no que toca a assistencia, agora com um produto ainda sem uma semana sequer é isto...

Tou a ver que portateis so mesmo Toshiba e HP pelo andar da carroça...bahhh

Estou tão contente com a minha compra ena...mega >(
 
amg_tech disse:
Não deixes passar dos 15 dias. Senão a ***** tem que devolver os €€'s ou trocar por outro portatil.

Explica melhor sff...

Epa ja estou mais arrependido da escolha que visto, tanto de loja como marca...dasss

o facto dos gajos da Asus terem dito que até 90ºC é a temperatura normal de funcionamento do cpu então...é uma **** de uma piada pegada..

Se a 70ºC ja queima os dedos a usar o touchpad...
 
Casos sao casos.. Como eu disse meu caso nem 3 dias demoraram a fazer RMA do portatil.. Tenho conhecimento de mais casos que demoraram no maximo 5 dias..
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
No meu caso nunca falei nem com a loja que me vendeu.. Directamente com a Asus.. Eles não te deixaram fazer RMa do produto quando te ligaste?


A asus mandou-me falar com a loja, tipo "nem passaram 7 dias logo a loja é que tem que resolver isso com o distribuidor"
 
O problema das reputações é este...

Demora-se tempos e tempos a arranjar uma e com um deslise enfia-se a mesma na maravilha
 
Back
Topo