Assistência das marcas a Portáteis

Aqui vem um testemunho da ASUS

Well, tenho um e assistência.. cadê ela?!

O portátil vai em garantia e que é que se segue?
Seguem-se orçamentos de 120€ (então mas.. garantia?)
Seguem-se chamadas a perguntar (então pessoal, o meu portátil ainda tá vivo)
O seu portátil está entregue a alguém que não está cá hoje (porreiro, ele volta?)
Seguem-se maiiiiis chamadas (então é desta? espero que estamos-lhe a fazer outro orçamento)
Mau.. orçamento?! pessoal GARANTIA !
- Não, meu caro. Garantia é para quem não avaria o portátil. O sr. mandou o portátil para a assistência técnica, aqui não há garantia (ironia...)
Segue-se mais uma chamada! E vem mais um orçamento! (Espectacular, acho que já conheço o STAFF todo da assistência técnica da ASUS)
E, parecendo espectacular, veio uma chamada a dizer (pedimos desculpa, vamos arranjar o seu portátil sem custos (pois, também me pareceu estranho.. o espectacular foi só um engano)

E o portátil chegou. Sabem que mais? Quando vocês têm um problema num motor de um carro, fazem o quê? Ah, pois claro! Metem um capô novo, é isso. Logo se têm um problema numa mola que estala no ecrã e que tem assim uma folga BRUTAL, metem um plástico novo, sim, sim.. aquele que só está lá para tapar aquilo que é mesmo importante!

E vai uma carta registada (ando a pensar em escrever a segunda) cuja resposta é: ligue-nos..
Ora bem, acho que a fase dos telefonemas já foi há uns tempos? Sim, quando me chamavam mentiroso e me mandavam orçamentos em garantia!

Mas não, após uma carta registada, vem uma resposta registada (deveria ser não era?), não! Após uma carta registada, volte-nos a ligar.. ou seja, fico sem prova alguma de que se enviasse o portátil, não iria voltar a ter orçamentos e teria que pagar, sim desta vez pagar mesmo, para reaver o meu pc (em despesas de transportes e companhia).

E agora basicamente, até tenho medo de mexer no ecrã do portátil.. é cada estalo :(

Ahah, há assistências técnicas fantásticas não há? Há pois há..:D

E lá fiquei com um portátil, que não é portátil! Ou então é, mas pode estalar de vez e depois, fico mesmo sem pc... :'(

Não à ASUS! por fazer de um gajo idiota..
 
compreendo a tua frustraçao mas ressuscitar uma thread com 2 anos.... :\
acho que no geral existem sempre problemas com todas as marcas mas obrigado por partilhares a tua situaçao!! vai-me fazer ficar de pe atras qdo comprar um novo portatil.

Actualmente tenho 1 LG e gosto mt dele :)
 
Então, se existe um thread é para se escrever nela LOL

Nem reparei na data, vi o título e postei e vou continuar a postar em outros tópicos

Acho do pior que empresas destas ganhem dinheiro e depois não correspondam àquilo que dizem ser nem às obrigações que têm

Cumps
 
Como o meu pai comprou um DELL (Studio 1534) para a minha mãe, espero que, se acontecer algo, que a assistência seja boa, dado que não é um modelo empresarial (é um dos da *****).
 
Última edição:
Toshiba = 0 problemas, foi um dos pontos pela qual optei por esta marca como já conhecia a garantia a nível de tempo de resposta/qualidade foi um factor bastante importante.
cump's.
 
Back
Topo