PC Assassin's Creed: Director's Cut (Ubisoft Montreal)

Não sei entao porquer tive sempre problemas no PC no assassinio que é no cais e tive que formatar o PC sem poder guardar os saves... =s
Mas o problema não era do jogo... Por acaso das duas vezes, calhou tar nesse assassinio.. É para aí o 7º.
 
Última edição:
Acabei o jogo esta semana...

Estava com o heroi no laboratorio e usando a "visão nocturna" :lol: dele comecei a ler o que estava escrito nas paredes e no chão.

O jogo acabou e passou o genérico..no entanto agora é-me possivel continuar a jogar.

Nas cidades falta-me reunir todas as bandeiras e acabar de matar todos os templários.

Ganho alguma coisa com isso ?? Tipo niveis novos ?? Ou é só pra completar os 100% ???
 
Comprei o jogo e comecei a tentar jogar, mas fiquei um bocado desiludido... muitas teclas e ter de carregar em várias ao mesmo tempo... só eu é que notei isso? :P

Sei que é uma questão de habito mas mesmo assim :X
 
Alguém me sabe explicar como passar as partes dos vídeos ? é que já enjoa tanto vídeo no jogo, uma pessoa quase não joga nada... Principalmente as partes do laboratório... >(
 
Pessoal...
Alguem tem mapa com a localizaçao dos templarios?? E das bandeiras??? (nao sei se sera diferente mas jogo no PC)

cumps
 
excelente mapas, tks.

Os templários são os adversários mais lixados. Cada espadada é logo 2-3 pontos a vida e desviam-se facilmente dos nossos strikes.

É mais facil enfrentar um grupo de 3-4 gajos do que um templário.

Só quando um gajo já tem uns 8-10 traços que já consegue derrotar um sem morrer. Mesmo assim lá é preciso as vezes fazer uma fuga para recuperar. O que "facilita" é que eles gostam de agarrar o nosso char e atira-lo em vez de atacar, o que dá para recuperar vida :D

Mas a maioria deles mato-os furtivamente. Já os que estão de frente é mesmo cara a cara.

O que mais gosto de fazer neste jogo é o "parkour" :D correr pelos rooftops
 
Última edição:
olhem consegui correr este jogo no meu pc que ja tem 3 anos

Intel Pentium 4 650, 3400 MHz (17 x 200)
memoria 2gb (ddr2)
Asus Radeon HD4670 512Mb DDR3 (PCI-E)

tirando algumas lags ate correu fixe:-D
 
Acabei o jogo ontem e fiquei traumatizado com o fim lol
É mesmo a continuação para o 2, mas e agora? Fiquei enjoado, pois entra num esquema muito repetitivo. Acho que só a partir do assassinato, ou tentativa, do Robert (acho que é isso), onde estão no funeral, é que a coisa voltou a ficar porreira.
Ponto Negativo para a monotonia que se vai gerando e também para a falta de legendas.
Ponto positivo para os gráficos (na minha opinião estão bem conseguidos).

Poderia falar de mais coisas, mas iria tornar-me repetitivo.

Mas quer eu queira, quer não queira as cidades estão muito bem construídas, assim com as cenas de pancadaria :-D
E sem dúvida que a sincronização nas torres e os saltos cá para baixo também... Muito bom :001:
Venha o Assassins 2, mas espero que melhorado.
 
Sim, o chato que é muito repetitivo, mas também se não jogarem o jogo todo de rajada tb não farta.

Os saltos e as torres são brutais mesmo :D
 
Back
Topo