Análise ASRock ION 330HT-BD

O que compraste já traz o windows 7?

Já agora, alguém sabe se este Atom dual core em comparação com um P4 a 3GHz, é superior ou inferior?


P.S. Parabéns pela excelente review ;)
 
Última edição:
O que compraste já traz o windows 7?

Já agora, alguém sabe se este Atom dual core em comparação com um P4 a 3GHz, é superior ou inferior?


P.S. Parabéns pela excelente review ;)
Em termos de processamento é bem capaz de ficar atrás do P4.
Pelo menos os single core ficavam a milhas... via-se principalmente quando queriamos correr um flash e ele breaka.

Bem, esqueçam comprar na amazon este "pc", o "revendedor" do portátil não envia para PT.
 
Grande duvida esta caixa ou o EEE box 1012?

Uso: Utorrent e afins...muito tempo ligada mesmo....ver filmes (ligar ao LCd de sala)...net ..office..e mais nada claro...sobretudo os 40W de gasto.

Não devo dar grande uso ao DVD....o asus já vem com Win 7 e teclado + rato..........360 para 330€ , 30€ de diferença , mais ou menos!!
 
Grande duvida esta caixa ou o EEE box 1012?

Uso: Utorrent e afins...muito tempo ligada mesmo....ver filmes (ligar ao LCd de sala)...net ..office..e mais nada claro...sobretudo os 40W de gasto.

Não devo dar grande uso ao DVD....o asus já vem com Win 7 e teclado + rato..........360 para 330€ , 30€ de diferença , mais ou menos!!

Se vi bem: http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=wH1q2VTqyLXaCw1f
Não há grande diferença...
O consumo de 40W é igual para ambos. Os componentes são iguais.

alguém que possa responder à minha pergunta? :)

Não dá para colocar o disco dentro da caixa sem tirar o BD. Se dá eu não percebi como. Fui eu que tirei as fotos da caixa e a abri.
 
Última edição:
Bem, vamos a ver se este "brinquedo" começa a ser vendido em mais lojas, que é um sério candidato para media center. Tenho outro em mente, o Acer Revo, só que teria que comprar um leitor/gravador externo usb slim, o que iria encarecer a compra total.

Bem, acabei por encomendar na *****, afinal há uma loja aqui perto, é só esperar que venha o stock de leiria.
 
Última edição:
Grande duvida esta caixa ou o EEE box 1012?

Uso: Utorrent e afins...muito tempo ligada mesmo....ver filmes (ligar ao LCd de sala)...net ..office..e mais nada claro...sobretudo os 40W de gasto.

Coloco a mesma questão, mas relativa e este ASROCK, ou isto muito tempo ligado corre o risco de queimar:007:
 
Boas, tou a pensar seriamente comprar um brinquedo destes e tenho algumas duvidas e pode ser q alguem me dê uma ajuda,
é que tou a achar muita fruta para tão pouco € :P

isto aguenta-se bem a fazer stream de mkv de outro pc? outra duvia é em relação ao som, o meu sistema de som só tem uma entrada optica que já tá ocupada com a xbox, vi por aí uns spliters para ligar mais cabos, mas isso funciona como alguem sabe? não quero switcher queria mesmo spliter, sabem se é automático consoante a fonte que tou a usar??? ou tipo desligando a xbox só tenho som do asrock e vice-versa?
obrigado desde já :D
 
Bem, já tenho este bichinho em casa, 1ª impressão, extremamente silencioso.
Bem, que 7 me aconselham? x86 ou x64? Já que o x64 recomenda 2Gb de ram, gostaria de saber se ganhava mais alguma coisa em meter a versão 64bits.
 
Bem, já tenho tudo a funcionar... agora falta-me conseguir por o dxva a funcionar no mpc home cinema, para conseguir ver mkv's com resoluções 1080p.

Resolvido:
http://nunnally.ahmygoddess.net/watching-h264-videos-using-dxva/
Aqui explica como activar o dxva :) Já consigo ver mkv's sem slowdowns e o cpu poucas vezes atinge os 25% de utilização ;)

qual o SO que estás a utilizar?
quanto te custou ?
sem activar o dxva os mkvs engasgam?
tem de ter obrigatoriamente rato e teclado ligados para arrancar ou conseguimos fazer alguma coisa com o comando?

acho que é tudo.... por agora!!!

Boas Festas
 
qual o SO que estás a utilizar?
quanto te custou ?
sem activar o dxva os mkvs engasgam?
tem de ter obrigatoriamente rato e teclado ligados para arrancar ou conseguimos fazer alguma coisa com o comando?

acho que é tudo.... por agora!!!

Boas Festas
Ficou-me a 360€ na *****.
Windows 7 professional x86
MKV's a 1080p engasgavam-se sem dxva, com dxva maravilha.
Tens q ter um teclado e rato para utilizares o pc, o comando só serve para utilizares no mce ou como play e stop nos players.
Arranja um teclado multimédia, com trackball, assim só tens uma coisita, como o da MKPlus.
Boas festas.
 
só mais uma ou duas

qual a drive que trouxe? se foi de blu-ray já experimentas-te algum?

compras-te para ver filmes (principalmente-media center) ou para substituir de alguma forma um pc, pois a minha duvida está ai valerá o dinheiro que custa para ver filmes (que irá ser o meu caso) ou será melhor um media center do genero wdtv ou outros ?
 
só mais uma ou duas

qual a drive que trouxe? se foi de blu-ray já experimentas-te algum?

compras-te para ver filmes (principalmente-media center) ou para substituir de alguma forma um pc, pois a minha duvida está ai valerá o dinheiro que custa para ver filmes (que irá ser o meu caso) ou será melhor um media center do genero wdtv ou outros ?
Não, não é blu-ray e de momento não estou para gastar dinheiro num formato "verde". E num futuro próximo, se a moda do bolo-rei pegar, hão-de estar ao preço dos leitores de dvd de agora, e depois é só substituir a drive.
Comprei para poder ver filmes com comodidade, bem como streams da net.
Acho que a diferença de preços, mais vale comprar um "pc" já que os "mediacenter" do género do WDTV estão sempre limitados.
 
desculpa lá assim que te for possivel poderias responder às minhas questões que coloquei um pouco mais a cima sff . e já agora esse valor nao era o da versão com Blu ray??

obrigado desde já
 
desculpa lá assim que te for possivel poderias responder às minhas questões que coloquei um pouco mais a cima sff . e já agora esse valor nao era o da versão com Blu ray??

obrigado desde já
Em Portugal duvido que se compre o AsRock com Blu-ray por 360€, até acho que nem por 400€ se deve ver por cá.
Quanto por streaming de outro pc, não faço a mínima, eu experimentei com 1 disco externo a ser lido no asrock, e ele no MPC Home Cinema com o dxva ligado correu que nem uma maravilha. Aposto que, ou por wireless norma N ou por cabo deves conseguir resultados idênticos.
Quanto ao som não sei.
Abraço
 
Back
Topo