As páginas pessoais, canais Youtube e blogs dos users da ZWAME

Nick do user
Romani48
Nome do site
Cura Cientifica - Prolongamento do ser Humano

Endereço
http://curacientifica.ptws.net

Descrição
Este foi um site criado para ser um dos produtos finais de um projecto do 12º Ano de escolaridade. O Objectivo é a disponibilização de informação sobre doenças contemporâneas, e as curas para estas. Sendo que o nucleo de todo o trabalho é o prolongamento da vida do ser Humano.

Banner
qod9pc.png

 
Nick do user:
CesarLuc

Nome do site:
the scan

Endereço:

endereço
Descrição:
"the scan" é o blog que faz um "scan" da actualidade.



ps: É fraquinho, mas é um blog. loool

cumps

EDIT: Não sei porque não dá.
 
Última edição:
O tão esperado e renovado blog da minha pessoa!

Boas,
Depois de muito árduo trabalho (ou não), lá consegui terminar esta versão 1.5 do meu blog. E 1.5 porquê? Porque digamos que será uma transição para uma futura versão com um tema totalmente feito por mim e integrado com a também futura versão 3 do meu site pessoa. Neste momento, o tema a ser usado não é da minha autoria, mas contém bastantes modificações feitas, se compararem com o original vão ver grandes diferenças. Contudo, os créditos vão para quem o criou originalmente.

A abertura deste meu novo blog demorou imenso tempo pois tive de fazer a transição de todo o conteúdo do antigo blog para o novo. E isso foi chato porque eu antigamente não usava o WordPress então imaginem lá a trabalheira que tive e ainda não está terminado pois os posts antigos, apesar de estarem na base de dados, estão escondidos ao público temporariamente ate serem revistos. De momento, só existe um post que diz mais ou menos o que estou a dizer aqui e mais umas coisas. São convidados a lê-lo e deixar um comentário se assim entenderem, da mesma maneira que poderão comentar aqui (era simpático da vossa parte e mais simpático era clicar na publicidade lol :P).

Agora peço-vos que digam de vossa justiça do que acham deste meu novo blog.

http://blog.nazgulled.net/
 
Última edição:
Nick do user:
evilfx

Nome do site:
fute pt

Endereço:
www.futept.com

Descrição:
Forum sobre futebel, nacional ou internacional, outras modalidades e conversas de café !!

É novo, esteve para ter artigos de opinião mas achei melhor começar só como forum.

Para os que gostam de futebol (ou outras modalidades...) estão convidados
 
Nick do user:
PrIcKx

Nome do site:
ModProjects

Endereço:
www.modprojects.getforum.org

Descrição:
Fórum sobre Modding. Irá conter vários tutoriais, how to's etc... Galeria de projectos nacionais e internacionais.
Ainda está numa fase inicial, apesar de todo o "esqueleto" do fórum já estar feito.
Convido tds os user's a registarem-se e a participarem no fórum, só assim se pode tornar em algo grande.

Banner:

 
pbvq6.jpg


Nome do site:
Paintbits


Endereço:
Paintbits

Descrição:
Site ao estilo Blog baseado em Wordpress mas com um theme feito inteiramente por mim.

O conteúdo é mais baseado em digital art e design com incursões em todo o mundo digital, software, internet... etc. Directório de recursos para digital arte, icons, etc. E também showcase dos meus pequenos projectos.
Neste momento conta com o Bioshadow como colaborador.
 
Ninja Conhé

Nick do user
xetiro

Nome do site
Ninja Conhé - Um livro em forma de blog...

Endereço
http://ninjaconhe.blogspot.com

Descrição
Influênciado por alguns livros que li na minha vida, já há muito tempo que tinha em mente escrever uma história fictícia deste género.
Sempre tive a noção de como a história deveria começar e acabar, mas nunca me atrevi começar a escrevê-la, até porque de escritor tenho muito pouco. No entanto, não tenho dúvidas de que esta história escrita com dedicação e total profissionalismo dava um excelente livro de ficção. Mas como não aspiro a ser escritor profissional a única hipótese que tenho de algum dia partilhar esta história é fazer algo mais simples. Decidi portanto aproveitar a era de interactividade que vivemos actualmente na internet e fazer algo de original, escrever um livro em forma de blog.

Banner
nc.jpg

 
Nick do user
Tjda

Nome do site
Biovolts

Endereço
biovolts.com

Descrição
A melhor comunidade Portuguesa sobre novas tecnologias, gadgets, jogos, sexo e informática ...

Banner
biovolts-1.jpg

 
Gajas muita boas

Nick do user
xetiro

Nome do site
Gajas muita boas

Endereço
http://gajasmuitaboas.blogspot.com

Descrição
Seja bem vindo ao blogue das gajas muita boas, frequentemente actualizado com fotografias de mulheres bonitas, famosas e BOAS!

Não se deixe enganar pelo título calão, pois estas mulheres têm muita classe e mantêm a descrição na medida do possível.

Banner
gajasmuita.jpg

 
Nick
GEoGaMA

Nome do site
GinGões BTT

Endereço
www.gingoes.blogspot.com

Descrição
Somos um grupo de Viseu, em que certos dias pegamos nas nossas gingas e fazemo-nos ao monte com o objectivo de chegar ao reforço e ao almoço antes que esteja tudo comido!A cerveja é a nossa inspiração! Logo a pedalada é fraca, mas a vontade é forte!

Banner

Image4.1-B.png
 
Back
Topo