As nossas novas aquisições!!!

Já tive o HTC mas em cinza claro. Passado algum tempo troquei-o. O teclado não era o mais pratico para mensagens e arranjar software para ele, era bastante dificil. Qual é a tua opinião?

O teclado acho normal e com o t9 para mim, tirando o SE J120i que era duro, acho quase todos acessíveis. Quanto ao software para ele, é um Windows Mobile Standard, a maior parte do software feito é para o Professional (com touchscreen). De qualquer forma, coloquei o Windows Mobile 6.1 e até agora, impecável.
 
aqui está a minha nova aquisição:

Nokia6210_NavigatorFront.jpg


O telefone é lindo. Apanha os satélites quase que instantaneamente, qualidade de contrução muito acima da média.
RádioFM como nunca vi nos nokia, também RDS, bussola magnetica...excelente mesmo...
 
953.jpg

Samsung L760V.
Estou muito surpreendido com este telemóvel, já que faz tudo o que necessito e muito mais, e ao contrário do que tinha lido a duração da bateria é 5*. Dois dias para me habituar aos menus e agora só posso dizer bem dele.
 
Depois do N81 8GB que adquiri à 15 dias... ontem recebi o Nokia N78 como prenda de anos:

f_Imagem002m_b00ed1e.jpg


E pronto por agora é tudo!!! Espero é pelo Nokia N96...(a ver se saí na Vodafone)!!!!
Abraço.
 
Nova aquisição: LG maximo 7



dsc02462t.jpg



Para mim é o ideal, ecrã grande e capacitivo, multitasking, multitouch, 16GB de memória, rápido e com um sistema operativo intuitivo e funcional
 
Back
Topo