Multiplataforma Armored Core VI Fires of Rubicon (FromSoftware, Bandai Namco)

Qual as probabilidades de isto não ser um jogo à SoulsBourne,aka git gud bitch?
é um jogo (série) de decorar mapas (replay) e fazer prep work nos mecha builds, e não propriamente de meter horas em habilidade.

Com guias deves conseguir o easy way out das situações.

A dúvida que fica é saber qual é a probabilidade de isto não ser o GOTY? pouca.

I played Armored Core 6. It's incredible.


VaatiVidya
 
Qual as probabilidades de isto não ser um jogo à SoulsBourne,aka git gud bitch?

Muito baixas. A principal diferença deste para com os Soulsborne está na estrutura à base de missões. De resto, será um jogo desafiante. O quão desafiante, ainda não se sabe, porque a escala é enorme entre o desafio do Demon's Souls e desafio do Sekiro.

Before the game's official announcement rumors painted Armored Core 6 as a sci-fi soulslike, but a recent IGN interview debunks these claims. Despite being the lead designer on Sekiro: Shadows Die Twice, director Masaru Yamamura explains that Armored Core 6 will not take any elements from that game. FromSoftware president Hidetaka Miyazaki echoes this sentiment by stating that Armored Core 6 is not directly based on soulsborne titles, has a mission-based structure and will embrace the franchise's core pillars of customization and mech control. Yamamura did reveal that the aggressive fast-paced combat in Armored Core 6 could be comparable to Sekiro, though with heavy firepower rather than a katana.

https://screenrant.com/armored-core-6-not-soulsborne-rpg-elden-ring/

Speaking at the Taipei Game Show, Ogura promised that Armored Core 6 will have a "stiff challenge," keeping it in line with FromSoftware's other games. Whereas games like Dark Souls and Elden Ring lets players level up to make things a bit easier, Armored Core 6 is more about customizing mechs for players to get a leg up over their enemies.

https://gamerant.com/armored-core-6-difficulty/
 
Andei eu a dizer, desde que o jogo foi revelado, que este ia ser o primeiro jogo da From que eu ia deixar passar ao lado por AC não ser o meu estilo de jogo, mas depois de ver a maioria das previews, a minha opinião mudou completamente, está com um ar, jogabilidade e escala brutal! :)
 

Armored Core VI Image Editor and Paint Screenshots Shown​

Armored Core VI Image Editor and Paint Selections Shown

Image via Bandai Namco

The Southeast Asia Bandai Namco Twitter account shared two Armored Core VI screenshots showing off Image Editor and Paint customization options in-game. The Image Editor one shows how someone could use to create designs to customize their Armored Cores. The Paint one shows some of the different options for changing the look of a unit.

First, here’s the Armored Core VI Image Editor screenshot. It shows that there will be different image options in-game, as well as layering options, to design emblems and other designs. You can choose positioning and arrange them on a grid for a final “sticker” of sorts. In this case, two dragons, two swords, a banner, a helmet, a shield, and a decorative emblem are combined into a coat of arms.

Armored Core VI Image Editor and Paint Selections Shown
Image via Bandai Namco

As for the Armored Core VI Paint section screenshot, it focuses on the Weathering area. It shows 23 different effects that can be applied to the Entire Frame of the unit. On the right, the game will show how the Armored Core looks with that effect applied.

Armored Core VI Image Editor and Paint Selections Shown
Image via Bandai Namco

Há quem perca mais tempo a fazer emblemas para carros e mechas, que a conduzir.

Gosto deste tipo de jogo e até posso vir a joga-lo, mas não me impressionou.

O Anthem podia lá ter os problemas dele, mas gostei mais.
Perdeste-me.
 
"Perdeste-me"... Eu é que estou perdido, não entendi. :)
Falas em "gosto" na expriência de jogo, certo? Não apenas o apelo visual?
É que colocares o Anthem ao lado de Armored Core, seria o mesmo que colocares o Michael "Air" Jordan a jogar basebal, porque ele é "um atleta" e são ambos desportos.

A forma como o mundo é presenteado e acessível (missões abertas mas direcionadas/open world);
A forma como escolhes os builds (um limita completamente a forma como podes fazer a missão, no outro não deixas de ser o Ironman todos os momentos quer sejas Tank/Sci-Wizard);
O combate mecânico de jogo de Lock On/Pintar inimigos o tempo todo e beat'em up, contra o tradicional Shoot'em Up by Number no PopUp de XP;
E nem toco no... GaaS.
 
Falas em "gosto" na expriência de jogo, certo? Não apenas o apelo visual?
É que colocares o Anthem ao lado de Armored Core, seria o mesmo que colocares o Michael "Air" Jordan a jogar basebal, porque ele é "um atleta" e são ambos desportos.

A forma como o mundo é presenteado e acessível (missões abertas mas direcionadas/open world);
A forma como escolhes os builds (um limita completamente a forma como podes fazer a missão, no outro não deixas de ser o Ironman todos os momentos quer sejas Tank/Sci-Wizard);
O combate mecânico de jogo de Lock On/Pintar inimigos o tempo todo e beat'em up, contra o tradicional Shoot'em Up by Number no PopUp de XP;
E nem toco no... GaaS.

Sim, falo mais na experiência de jogo.
Eu sei que o Anthem não tem muito haver com este, falei do Anthem mais na parte robótica.
Este até é mais parecido com um MechWarrior que eu joguei à alguns anos no PC... E se não estou enganado também já saiu um Armored Core (mas não lembro de o jogar).

Eu este não tenho acompanhado muito, o pouco que vi parece que se passa maior parte do tempo a voar (para isso faziam um de aviões), e os Robots parecem todos fraquitelas, não vi nenhuma "besta".
Mas é como disse, vi pouco e posso estar enganado.
 
Back
Topo