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é um jogo (série) de decorar mapas (replay) e fazer prep work nos mecha builds, e não propriamente de meter horas em habilidade.Qual as probabilidades de isto não ser um jogo à SoulsBourne,aka git gud bitch?
Qual as probabilidades de isto não ser um jogo à SoulsBourne,aka git gud bitch?
Before the game's official announcement rumors painted Armored Core 6 as a sci-fi soulslike, but a recent IGN interview debunks these claims. Despite being the lead designer on Sekiro: Shadows Die Twice, director Masaru Yamamura explains that Armored Core 6 will not take any elements from that game. FromSoftware president Hidetaka Miyazaki echoes this sentiment by stating that Armored Core 6 is not directly based on soulsborne titles, has a mission-based structure and will embrace the franchise's core pillars of customization and mech control. Yamamura did reveal that the aggressive fast-paced combat in Armored Core 6 could be comparable to Sekiro, though with heavy firepower rather than a katana.
Speaking at the Taipei Game Show, Ogura promised that Armored Core 6 will have a "stiff challenge," keeping it in line with FromSoftware's other games. Whereas games like Dark Souls and Elden Ring lets players level up to make things a bit easier, Armored Core 6 is more about customizing mechs for players to get a leg up over their enemies.
Perdeste-me.Gosto deste tipo de jogo e até posso vir a joga-lo, mas não me impressionou.
O Anthem podia lá ter os problemas dele, mas gostei mais.
Falas em "gosto" na expriência de jogo, certo? Não apenas o apelo visual?"Perdeste-me"... Eu é que estou perdido, não entendi.
Falas em "gosto" na expriência de jogo, certo? Não apenas o apelo visual?
É que colocares o Anthem ao lado de Armored Core, seria o mesmo que colocares o Michael "Air" Jordan a jogar basebal, porque ele é "um atleta" e são ambos desportos.
A forma como o mundo é presenteado e acessível (missões abertas mas direcionadas/open world);
A forma como escolhes os builds (um limita completamente a forma como podes fazer a missão, no outro não deixas de ser o Ironman todos os momentos quer sejas Tank/Sci-Wizard);
O combate mecânico de jogo de Lock On/Pintar inimigos o tempo todo e beat'em up, contra o tradicional Shoot'em Up by Number no PopUp de XP;
E nem toco no... GaaS.