Multiplataforma Armored Core VI Fires of Rubicon (FromSoftware, Bandai Namco)

Vim cá partilhar o meu entusiasmo por este jogo - e para a minha surpresa, não vejo ninguém a partilhar a experiência do jogo. Será que é um dos jogos mais underrated de 2023?

É o meu primeiro mecha, e o jogo tem um grafismo que faz lembrar gerações passadas (PS2?). O jogo felizmente é fácil de aprender e claro à boa maneira da From, é preciso dominar. O grande entrave é logo o primeiro boss nos primeiros 10 min. Levei várias tentativas, mas uma vez passado - o jogo abranda, as missões são prazeirosas. O jogo tem zonas de treino com tutoriais para a navegação e o combate, e outra zona de testes para experimentar as builds, antes de ir para as missões. Aquele primeiro boss é mesmo para assustar, e quem jogou e ficou por aí, recomendo a darem mais uma oportunidade.

Ainda no início, mas estou a gostar bastante.

 
Última edição:
Tão pouco feedback em relação a este jogo?
Jogo feito para um nicho de jogadores.
Acredito que por nossas terras lusas, não deva ter vendido nada de jeito. Já no Japão...


Dito isto, eu já vi vários vídeos no YouTube e este jogo parece ser engraçado para jogar umas horas. Um dia destes compro o mas só quando o apanhar a bom preço
 
Não deixa de ser FromSoftware e eles raramente desiludem. Também só vi uns vídeos no YouTube e nem sei se é para mim, mas acredito que o gameplay loop deva ser bom porque vem da FS…

Se há alguém que sabe fazer jogos no sentido genuíno da palavra (e não experiências cinemáticas como é a tendência agora) são eles. Vou andar atento a promoções :D
 
Back
Topo