PC ArmA: Armed Assault

Porra, comum pc desses e encrava, k cena. lol.
Com esse pc penso k n deverias ter problema.
Tou apensar na 8800gtx tb e em + 1GB, mas comprar o jogo, nao me parece uma boa altura, acho k so na pacth 2.0 ou kalker coisa.

N se percebe, lancam o jogo e agora e um tal de patch e patch.
 
Ora boas!

Pelos vistos temos aqui alguns jogadores de Armed Assault tal como o MATRA me tinha dito.
Começo então...

1) O ArmA está mal optimizado mas continua a ser o melhor do seu género e com uma boa dose de paciência em acertar nos settings correctos até ficamos de boca aberta a ver toda aquela beleza.
2) Qualquer comparação a qualquer outro jogo é infeliz, pois o ArmA por si só abriu um novo género
3) Com a patch 1.05, ou até a 1.06 BETA o jogo corre muito melhor e muitos erros foram corrigidos
4) A campanha e as missões são uma desgraça mas se forem ver os fóruns oficiais e dedicados ao jogo verão que a comunidade está a trabalhar no duro para criar missões novas e espectaculares (eu sou um deles)
5) Muita gente teve os problemas referidos por utilizadores aqui e resolveram-nos com uma boa dose de paciência e a afinar settings esquisitos, talvez também tenham sorte ;)

Cumprimentos,
:beerchug:
 
Última edição:
Olá gente

Gente eu sou novo aqui neste fórum... nem sei se alguém já postou essa dúvida antes, qualquer coisa, vai desculpando aí
Não consigo jogar o jogo, aparece a seguinte mensagem -> "Error compiling pixel shader PSSpecularAlpha"
Será que minha placa de vídeo não aguenta? mas eu vi no google que ela suporta o pixel shader 2.0
Minha placa de som é onboard
a de vídeo é Gerforce 6200 128 megas 64 bits
A processador Atlon Xp 1.9 ghz... 512 de memória ddr
obrigado pela atenção!:)
 
Com essa grafica vais ter grandes problemas no ArmA, o jogo ainda está mal optimizado, e a tua grafica é muito fraquinha :(
 
Para aqueles que nunca jogaram OFP tem agora uma optima oportunidade de o fazer.
Acabou de sair na linha budget da Powergames (caixas de DVD amarelas) o OFP GOTY (Game of the year), que trás tudo, a campanha Cold War Crisis (CWC) a Red Hammer e Resistence.

Até o print dos cds é igual ao GOTY original (verde, amarelo e vermelho), só não trás os três manuais individuais de cada campanha que vinham na caixa original, mas a utilidade destes é practicamente nula, pelo que não se perde nada.

Preço..........9.99€

Querem melhor do que isto? :)


Atenção que depois de instalar tudo, o jogo deverá estar na versão 1.75, pelo que tem que fazer um update antes de inastalar a maior parte dos mods.

Divitam-se, este é o tipo de jogo que muda a nossa prespectiva sobre todos os outros.
É dificil perder o primeiro lugar quando se corre sozinho......... :)
 
Boas.

Nunca joguei um jogo desse genero na net sem ser o cs (que pelos vistos tb n e bem a mm coisa).Pelo q percebi este jogo e mais tactico e por consequente mais lento q o cs, n havendo acçao instantanea..
Mas quanto a issso n deve de haver prob pq pelo o q conheco da minha pessoa vou gostar..
A minha duvida e se n m irei arrepender devido a secalhar n consg jogar o jogo com os graficos n digo perfeitos ,mass com alguma qualidade..Visto q tenho de comprar o jogo pa poder jogar na net..
O q q acham?Um ASUS A8JS 2ghz ram core2duo T7200 geForce go 7700 512mb dedicados e suficiente para ficar satizfeito ou n??
 
Boas.

Nunca joguei um jogo desse genero na net sem ser o cs (que pelos vistos tb n e bem a mm coisa).Pelo q percebi este jogo e mais tactico e por consequente mais lento q o cs, n havendo acçao instantanea..
Mas quanto a issso n deve de haver prob pq pelo o q conheco da minha pessoa vou gostar..
A minha duvida e se n m irei arrepender devido a secalhar n consg jogar o jogo com os graficos n digo perfeitos ,mass com alguma qualidade..Visto q tenho de comprar o jogo pa poder jogar na net..
O q q acham?Um ASUS A8JS 2ghz ram core2duo T7200 geForce go 7700 512mb dedicados e suficiente para ficar satizfeito ou n??

Penso que deve dar para jogares na boa, mas claro com alguns ey candy desligados.

Faz download da ultima demo e exprimenta... não compres antes!
 
Será melhor esperar pelo Operation Flashpoint 2 que sai para o proximo ano. :):)

N vou esperar por um jogo q n sei como e, nem se o meu pc estara a altura desse jogo qd sair,e so sai daqui a um ano;Quer dizer..!
Quanto mt se comprasse um jogo nessa altura seria o arma a mm mas pai 20 euros mais barato.
Por essa logica se fosse a esperar pelo operation flashpoin 2 chegava a altura e secalhar era melhor esperar outro ano pelo arma 2.

Outra coisa..Em principio vou comprar o jogo amanha!Eu sei q devia exprimentar antes a demo..Mas tinha de sacar 900mb e isso n se saca em uma hora.
 
Durante muito tempo joguei ofp e foi um dos melhores jogos que alguma vez tive. Quando saiu o Arma a expectativa era muita mas acabei por apanhar uma desilusão.... O jogo é muito exigente em requesitos para aquilo que se vê, o multiplayer continua mau na minha opinião (já não gostava do mp do ofp) e fizeram uma rica borrada na campanha... sinceramente foi a pior experiência de sp que alguma vez tive... nem chega a 1/20 da campanha do ofp mas enfim. Agora só me resta aguardar pelo ofp 2... ou não :004:
 
Durante muito tempo joguei ofp e foi um dos melhores jogos que alguma vez tive. Quando saiu o Arma a expectativa era muita mas acabei por apanhar uma desilusão.... O jogo é muito exigente em requesitos para aquilo que se vê, o multiplayer continua mau na minha opinião (já não gostava do mp do ofp) e fizeram uma rica borrada na campanha... sinceramente foi a pior experiência de sp que alguma vez tive... nem chega a 1/20 da campanha do ofp mas enfim. Agora só me resta aguardar pelo ofp 2... ou não :004:

Concordo plenamente com o disseste. Embora o MP do ArmA seja igual ao do OFP, existe muita gente satisfeita por isso mesmo.

Quanto ao SP do ArmA, nem comento.. é muito mau mesmo, por isso aguardo com espectativa o Addon semi oficial Cold War Rearmed, que trará a OFP com o motor do ArmA para os PC´s. É uma especie de remake.

Quanto ao OFP2 reitero o que já disse no tópico do mesmo, espero que seja um grande jogo, e que a Codemasters não assassine a série como a UBI fez com o GR e RS.
 
A única coisa que o OFP2 terá de semelhante com o OFP é apenas o nome, vão ver que não vai ter nada a haver, eu joguei OFP desde o principio todas as campanhas e MP nem se fala, e no ínicio o jogo também era pesado cheio de bus etc, deêm mais uns patchs ao Arma e vão ver, quem relamente curte um simulador de guerra e não um mero shotter ou fps não se vai arrepender.
 
Armed Assault!Error compiling vertex shader VSTerrain

Não consigo jogar o jogo Armed Assault, aparece a seguinte mensagem "Armed Assault!Error compiling vertex shader VSTerrain" quando tento jogar, tento fazer o update mas da erro, alguem sabe como posso resolver.
utilizo
Ati x1650pro 512Mb
Athlon 64 3000+
1GB Mem.
Asus A8N-E
 
Back
Topo