Windows Vista are you windows vista ready???

graph_all_8_opt.gif


Este teste é ridiculo, qnd fiz da primeira vez só tinha 12Gb livres no C: e ele disso que o meu pc era abaixo do minimo LOL, após libertar algum espaço ja ficou td no maximo.
 
tou um pouco a cima do minimo :D lol
dá para por em modo classico. mas a organização daquilo, pelo que tenho visto, é uma borrosada para quem gosta do estilo 98, como eu.
 
N percebo estes testes... Atão é preciso uma 7800 para cima para rodar o AERO glass ou lá o que seja, lol

FAIL: Sorry, your video card does not meet this recommended requirement. Upgrading to a more powerful video card will make all your applications look better. Click the 'We Recommend' button to see some great options.

Uma 6800 GT penso que teria mais que poder para isso, lol
 
BTW, essa app da ATI é mesmo fatela.
Além de estar obviamente biased para recomendar produtos da ATI, e ignorar por completo a concorrência, aínda é possível enganá-la.

A da Nvidia para alem de ser igualzinha á da ATI (promenores) tb é fatela so que viciada para o outro lado.

Ai ai estes comentarios....

Eu fico um bocado acima do minimum nos testes.
 
A da Nvidia para alem de ser igualzinha á da ATI (promenores) tb é fatela so que viciada para o outro lado.

Ai ai estes comentarios....

Eu fico um bocado acima do minimum nos testes.

Nem um nem outro! O meu teste fica igual em ambos os sites!

Para eles o optimal é só com graficas de topo da geração actual, quem tem 6800's, 7600's e afins não passa o optimal, o que é estranho...
 
graph_all_3_opt.gif


para um pc com mais de dois anos de idade lol escapa e nao e nenhuma bomba :X
AMD Athlon(tm) XP 2600+ (L2 512 KBytes )512 MB ddr 400 mhz
80gb+80gb
ati radeon 9600 pro 128 mb

:) mas o meu proximo desktop vai estar no opt :D
 
Back
Topo