Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Não sei se o dragão está a sair da terra ou a mergulhar nela (diria que está a sair, pela sequencia que imagino) deve ser um summon? (ou batalha para contrato do summon?). Dito isto... pedregulhos poligonais detalhados e a batalha não parece ser um evento especifico dado que estão em batalha, deverá ocorrer em qualquer local do jogo se fizermos tal summon, óptimo.Love it Só não percebo bem a 5ª foto...
Cheira-me que não, não é que não fosse possivel no hardware, mas o shading de luz (tem um fairy/rim shader) e um lightning à Zelda TP é dispar face às restantes, só se este cenário fosse o target final dos outros.Essa última será ingame? Pá... está qualquer coisa...
Fonte: http://www.imageepoch.co.jp/blog/?p=12- Mikage feliz de finalmente anunciar o jogo.
- Os visuais mostrados estão 70% concluidos e não são finais.
- Neste momento as cutscenes não têm animações faciais, o que vai mudar até ao lançamento
- A equipa ainda está a trabalhar para melhorar os gráficos e a vivacidade/animação das cenas.
- Próximo mês serão anunciados os actores que darão a voz ao jogo. (voice acting confirmado)
- Image Epoch tem 4 equipas de produção, a equipa do Luminous Arc, equipa do World Destruction, equipa do Arc Rise Fantasia e a equipa de um jogo não anunciado (Project DF), eles têm também uma subequipa de sprites e uma subequipa de 3D que dão apoio aos projectos (equipa de sprites dá auxilio a todos os jogos DS, por exemplo)
- confirmada que a equipa do Arc Rise não é a do Luminous Arc, ao referir membros que trabalharam no Luminous Arc a Famitsu parecia referir-se a Mikage, ao facto de a Marvelous ser produtora e ao Mitsuda.
mas ainda há muitas arestas a limar.
E.... "Tecnicamente" GC (hint: Tales of Symphonia)Tanto RPG que vai sair e tão pouco tempo para apreciar tudo ( Wii e Xbox360 )
- Caça de Dragões é um dos focos do jogo
- Sistema de batalha baptizado Trinity Battle system (TBS, de forma reminiscente ao LMBS do Tales)
- Comandos de acções do sistema de batalha incluem: Excel Acts, Tandem Connect e Party Connect
E.... "Tecnicamente" GC (hint: Tales of Symphonia)
Ou tipo Chrono Trigger Party's de 3, com ataques conjuntos? Nome do estudio Epoch Image? Hmmmm...Quanto ás novas informações parece que vamos ter ataques combinados dependendo do membro da equipa, à lá Grandia /me likes
Dada a suposta quantidade e variedade de Dragões no jogo, bem como o sistema de batalha não assentar em recrutamento de monstros (como o SMT e ToS2)... diria que pelo menos os "normais" não se juntam. Depois é capaz é de haver os dos summons (?), mas isso cheira-me a algo que não anda a pontapé.It´s time for Dragon Hunting Collection, será que alguns se juntam ou simplesmente vamos matá-los
Ou tipo Chrono Trigger Party's de 3, com ataques conjuntos? Nome do estudio Epoch Image? Hmmmm...
Por falar em Grandia... a Game Arts foi a developer "base" do Super Smash Bros Brawl (começaram a seguir a acabarem o Grandia 3), espero bem que estejam a usar os quase 3 anos de experiência com o hardware para fazer Wii RPG's.Dada a suposta quantidade e variedade de Dragões no jogo, bem como o sistema de batalha não assentar em recrutamento de monstros (como o SMT e ToS2)... diria que pelo menos os "normais" não se juntam. Depois é capaz é de haver os dos summons (?), mas isso cheira-me a algo que não anda a pontapé.
^ não sei se isso é batalha devido a ter os HUD's de batalha ou overworld (ou se há transição de overworld para modo de batalha "fechado") mas vejo um dragão a voar que não está em batalha, a ir pela descrição do jogo é suposto haverem dragões em quantidades para isso. (e já agora se isto não fôr overworld poderá ser uma airship ou sou eu que estou a analisar mal o cenário? nuvens... check, manmade "bridge" check)
Diria que pela disparidade entre técnicas de shading que a parte dos dragões é FMV, possivelmente de opening do jogo, evento ou algo do género, e é por isso que pu-las abaixo, prefiro dar destaque ao claramente in-game do que estar a subir expectativas. Aliás pelas duas primeiras imagens apesar de a uma resolução inferior topasse que estão a ser renderizadas em SD, nas dos dragões não.Bem bonito Os dragões estão com um detalhe acima do resto, sem duvida! Espero que isso seja in-game