Apresentação de membros

Boas, comecei hoje, associei-me a 3 projectos e juntei-me à team :) Ainda tenho muito que ler, ainda me sinto noob qb, hehe.

(Desculpem perguntar neste tópico -> o boincstats está-me a dar nick inválido, será por ser o primeiro dia? Gasta muito tráfego? (tou a trabalhar a 30% do processador e limite de 1gb, 3 projectos actualmente)
 
Última edição:
Bem-vindos. :)

(Desculpem perguntar neste tópico -> o boincstats está-me a dar nick inválido, será por ser o primeiro dia? Gasta muito tráfego? (tou a trabalhar a 30% do processador e limite de 1gb, 3 projectos actualmente)

De facto não é aqui que se fazem essas perguntas, que aliás já foram colocadas e respondidas. Toca a ler! :D O BOINC Stats pode demorar à volta de 48h (por vezes mais, por vezes menos) e o tráfego depende dos projectos. Tens um tópico sobre isso: [INFO] - Requisitos dos projectos.


Cumps.
 
Olá, eu já estive na equipa Portugal@Folding mas decidi que afinal vou dar o meu máximo no Boinc e para a equipa Portugal@Home.
Já tenho alguma experiência em projectos de computação distribuída, e irei começar apenas no SETI.
Vou dar o meu melhor à equipa:)
 
Olá, gostava de entrar para o grupo de Portugal@home e ter o meu nick roxo:p

user_bam60692.png


Aqui estão os meus stats, e já fiz o pedido para o grupo.:)
 
Boas.

Já tinhas sido aceite para o grupo. Mas estás com um Custom user Title do Folding. Estavas no grupo do Folding? Queres o CuT alterado? Diz qualquer coisa para se saber o que fazer.


Cumps e bem-vindo. :)
 
Boas
Faz hoje exactamente 2 meses que estou a "boincar" para esta grande equipa, e apesar de o meu projecto principal ser o Folding@home, hoje chegarei aos 500.000 pontos.
Já tenho custom title da equipa Portugal@folding. Penso que não posso acumular os 2 Portugal@home e Portugal@folding... Ou estou errado e é possivel?
 
Boas
Faz hoje exactamente 2 meses que estou a "boincar" para esta grande equipa, e apesar de o meu projecto principal ser o Folding@home, hoje chegarei aos 500.000 pontos.
Já tenho custom title da equipa Portugal@folding. Penso que não posso acumular os 2 Portugal@home e Portugal@folding... Ou estou errado e é possivel?

Bem Vindo!! És dos poucos a sustentar o docking@Home:x2: Para quem não sabe estamos em 50º.

Eu penso que podes ter os dois títulos, mas no teu perfil escolhes qual queres que apareça, não podes ter os dois ao mesmo tempo.
 
vanadio, recebi a tua PM com a explicação. Já tratei de te colocar na equipa com o respectivo CuT. Bem-vindo. ;)

Cyph3r, podes estar nas duas equipas. Se verificares no meu perfil e agora no do vanadio também, podes verificar isso mesmo. Claro que em relação à côr do nick e ao CuT, tens que optar por um ou outro. Quando puderes coloca os teus stats do BOINC para eu te adicionar também. ;)

:kboink:
 
Olá a todos!

olá amigos,desde já quero agradecer por ter sido aceite nesta casa.
Espero poder contribuir com os meus poucos conhecimentos,uma vez que sou muito novo nestas coisas da informatica.
Mas todos juntos somos fortes.
Um grande abraço a todos.
cosmokw.
 
Última edição:
Comecei hoje com o BOINC. Já deixei umas horitas os dois computadores do My System a puxar, mas ainda não sei como mostrar as pontuações :P Alguma ajuda será bem vinda :)
 
boa tarde

bem isto nao é uma apresentaçao de novo membro visto ja ser desta team ha mto tempo e do seti quase do inicio mas sim a volta de 1 "guerreiro" a estas lides visto que tive mais de 1 ano parado.
vou voltar a boincar mas penso que so o vou fazer no seti a nao ser q a team precise de mim em mais algum lado.
 
Boas

Boas a todos,

Já faço parte deste projecto à algum tempo, e da equipa Portugal@Home também, hoje por acaso dei com este forum, e resolvi registar-me.

Estou disposto a ajudar no que me for possível para ajudar a equipa. ;)

jjoel
 
Back
Topo