Apple Watch Apple Watch SE (2020)

Infelizmente também não sei se a apple te irá ajudar em ultimo caso poderás sempre ir à loja queixar-te se te disserem que não podem trocar usas a carta que supostamente eles teriam que desembalar para que tu visses que se encontrava tudo ok, agora, se abriram e tu não reparaste é mais complicado, outra alternativa é livro para cima deles :D
 
Sim, eu contactei a Apple e eles disseram para me dirigir à loja, e que em princípio eles deveriam efectuar a troca.

"Felizmente" o defeito é mesmo no rebordo à volta do vidro do ecrã. Era impossível fazer aquilo naquele sítio sem danificar nada à volta, seja o vidro ou o resto do corpo do relógio.

Eu contactei o Apoio Pós-Venda da ***** e eles disseram para me dirigir à loja que se estivesse tudo na caixa como suposto, fariam a troca porque é defeito.

Esperemos que seja mesmo assim.. é frustrante comprar um artigo de 309€ e vir com defeito...
 
Depois de a bateria me ter durado o fim de semana inteiro, até com bastante uso do watch quer para actividade e notificações, eis que chega segunda e o relógio volta a mal durar um dia. No entanto reparei que quer na hora de almoço, quer agora a noite a bateria desde muito mais devagar. A conclusão que estou a chegar é que por alguma razão no escritório a bateria drena mais depressa. Já pensei no ecrã que poderia estar constantemente a ligar-se, mas estive atento e os meus gestos não me pareceu que o ecrã estivesse frequentemente ligado. Como é que uma simples localização faz a bateria drenar mais rápido? Wireless? Está constantemente a tentar ligar a alguma rede?

Em casa durante 3:30h perdeu 9%. No escritório em 3:30h drenou uns 40%
 
Sim, eu contactei a Apple e eles disseram para me dirigir à loja, e que em princípio eles deveriam efectuar a troca.

"Felizmente" o defeito é mesmo no rebordo à volta do vidro do ecrã. Era impossível fazer aquilo naquele sítio sem danificar nada à volta, seja o vidro ou o resto do corpo do relógio.

Eu contactei o Apoio Pós-Venda da ***** e eles disseram para me dirigir à loja que se estivesse tudo na caixa como suposto, fariam a troca porque é defeito.

Esperemos que seja mesmo assim.. é frustrante comprar um artigo de 309€ e vir com defeito...

Só para dar feedback desta situação.. a loja “aceitou” a troca, mas tive que deixar lá, para enviarem para a Apple (segundo o que disseram) para depois me darem um novo, que pelo que dizem pode demorar até 30 dias, que é o prazo legal da garantia.

Mas curiosamente, desta vez em vez de deixar apenas o relógio, deixei tudo. Normalmente quando é assim, deixa-se apenas o equipamento e eles depois trocam. Eles marcaram o processo como DOA.

Lá vou eu ficar sem o relógio durante um mês…
 
Bem, com o passar dos dias eu contactei o apoio a cliente da grande superfície onde comprei o meu AWSE e o entreguei para troca visto que não tinha informações e eles disseram que a meio da semana davam informação do estado do processo.

A informação que me deram foi de que o AWSE estava em análise pela Apple. Eu fiquei um bocado desconfiado da informação que me deram pela postura do operador.

Nisto, contactei o Suporte da Apple, e eles disseram que para aquele número de série não havia aberto nenhum pedido de suporte e que se estivesse do lado deles, havia um registo.

Resumindo, aparentemente parece que andam a gozar com as pessoas.

Conselho (que já foi dado várias vezes por aqui): comprem sempre, mas sempre pela Apple Store.
 
Olá a todos. Tenho aqui uma situação que não sei se será o normal ou não é suposto funcionar desse modo. Quando por exemplo recebo uma mensagem no relógio e se deslocar para o lado direito e carregar na cruz para limpar a notificação a mesma desapareceu do relógio mas permanece no iPhone. O mesmo se passa por exemplo para os lembretes, e-mail. Só elimina do iPhone se eu fizer gesto de limpar de cima para baixo. Mas se for uma notificação de uma outra aplicação externa ao fazer a limpeza através da Cruz na notificação a mesma já é limpa simultaneamente do iPhone. Não deveria ser este o comportamento?

Obrigado pela ajuda
 
Estou comprar um Apple Watch SE.
Na Amazon espanhola está a 280€. Será que quando sair o W7, ainda não sabemos preços em Portugal, o preço do SE também desce ou aproveito agora?
A malta mais acostumada a arranjar bons negócios o que aconselha?
 
Estou comprar um Apple Watch SE.
Na Amazon espanhola está a 280€. Será que quando sair o W7, ainda não sabemos preços em Portugal, o preço do SE também desce ou aproveito agora?
A malta mais acostumada a arranjar bons negócios o que aconselha?

Falaram que com a saida do 7 iriam baixar o valor do 3 e do SE o SE penso que para 299$ portanto acho que aproveitava já o valor da amazon espanhola, parece-me um excelente negócio
 
A minha dúvida é se agora está a este preço na black friday pode estar ainda melhor...
Bem se for estar sempre à espera da melhor promoção acabo por não comprar nada.

Obrigado pelo feedback.
 
F1gxPcR.jpg


Só me lembro deste slide.
 
Já comprei. Vai ser o meu primeiro smartwatch e não queria gastar muito. Também não há-de fazer assim tanta diferença para o de 44. Digo eu… :d
 
Back
Topo