Apple TV +

Já está

6-F7-B4-AF0-473-E-4-F9-F-A7-B1-8-C6-D30454912.png

como chegas a esse menu ? Já consigo ver e como estou no iPhone 11 por agora deve ter accionado tb 1 ano
 
Um bocado dececionante, apenas meia dúzia de originais. Ainda pensei que fossem adicionar filmes e séries já existentes também. Afinal não. A separação entre a Apple TV+ e o resto do conteúdo da TV app também podia estar melhor, com um separador próprio. Pode ser que melhorem ao longo do ano “free” para me convencerem.
 
Eu penso que seja normal não haver muito conteúdo nesta fase inicial, lembro -me q Netflix foi igual (apesar que Netflix tinha mais conteúdo) e passado muito pouco tempo, aquilo expandiu...

Espero que Apple TV + vá nos surpreender nas próximas semanas...
 
Ainda não aqui nenhum tópico acerca deste assunto. Alguém vai aderir? Estou a ponderar mandar a Netflix à fava.

Fica-te pelo Netflix. Da mil a zero a Apple TV+.

pagar por um serviço 5€ que só tem meia dúzia de programas é deitar dinheiro ao lixo. Compreendo agora porque é que a Apple oferece um ano a quem comprar um idevice(exceto Apple Watch)e aquém tem Apple Music estudante. Sem isso o serviço estava condenado ao fracasso...
 
Fica-te pelo Netflix. Da mil a zero a Apple TV+.

pagar por um serviço 5€ que só tem meia dúzia de programas é deitar dinheiro ao lixo. Compreendo agora porque é que a Apple oferece um ano a quem comprar um idevice(exceto Apple Watch). Sem isso o serviço estava condenado ao fracasso...

Tem calma, estamos nas primeiras horas de serviço.
Netflix, ao início, toda a gente criticava aquilo e se calhar foste um deles também.
 
Fica-te pelo Netflix. Da mil a zero a Apple TV+.

pagar por um serviço 5€ que só tem meia dúzia de programas é deitar dinheiro ao lixo. Compreendo agora porque é que a Apple oferece um ano a quem comprar um idevice(exceto Apple Watch)e aquém tem Apple Music estudante. Sem isso o serviço estava condenado ao fracasso...

Estar a condenar já um serviço assim é ter memória curta... Todos os serviços quando começam são assim... uns mais outros menos mas todos começam com pouco conteúdo.. Com o tempo vai lá.
 
Ora bem já consigo ver as poucas series o SEE só me aparece 3 episódios (pensei que fosse já a 1 temporada toda) quanto à subscrição, nada, só lá me aparece a Apple Music, mas é que eu não subscrevi mesmo nada, apareceu-me logo disponível este conteúdo, apesar de anteriormente andar a ver os trailers.

EDIT: Tive no IMDB e já percebi que a serie está a ser resposta ate 20 de dezembro...hehehehe e eu que gosto ver logo tudo. ;)
 
Eu tenho conta estudante do Apple Music e consigo aceder ao conteúdo sem ter que fazer qualquer subscrição ;)


Ahh então é isso que me acontece!! Estou a usar a apple music de estudante que o meu filho não usa...

Agora a questão é se eu cancelar a Apple Music se consigo retomar o ano grátis, pela compra do iPhone
 
Por aqui também já está ativado ;)
Se bem que me apareceu um erro a dizer que não tinha hardware para usufruir da campanha e se queria começar a pagar. Cancelei essa opção, saí e voltei a entrar e funcionou lol
 
Isso de lançar um episódio por semana, vai ser mais estimulante! [emoji38]
Vamos voltar a estar ansiosos a que chegue aquele dia da semana para ver mais um episódio. Lol
 
Tem calma, estamos nas primeiras horas de serviço.
Netflix, ao início, toda a gente criticava aquilo e se calhar foste um deles também.



Estar a condenar já um serviço assim é ter memória curta... Todos os serviços quando começam são assim... uns mais outros menos mas todos começam com pouco conteúdo.. Com o tempo vai lá.

O Netflix mesmo só com o conteúdo do início daria uns 200 a 0 ao Apple TV+

Vamos ver quantos subscrições pagantes a APPLE Tv+ vai ter de aqui a um mês
 
Chamar a 5 séries com 3ep cada de conteúdo é para rir.

Para não falar de ter tudo misturado, conteúdo pago com conteúdo grátis. Não ter secções de séries e filmes independentes....
É esquisito....

Vamos ver se melhora....
 
Acabei de ver o 1 episódio da serie SEE, uau...muito bom mesmo. Tem pano para mangas. Qualidade de imagem e som brutal.

Vcs podem ter algo grátis durante 1 ano e queixam-se! Quando for a “pagar” logo se vê como está o conteúdo do mesmo.
 
Back
Topo