Apple Event - Unleashed: 18 de outubro

Eu por acaso nunca tive esta sensação no meu Mac Air, por isso achei estranho quando abri este e isto saltou-me logo à vista.

Estava preocupado que fosse algum defeito do próprio Mac 😁
 
@TheHitman20 eu contactava o suporte da Apple just in case. Aquilo é um pouco irritante. Pode ser algo no painle.

@Iko consegues reproduzir aquele problema?

Já agora @TheHitman20 aqueles avisos no fórum podes desativar clicando no X :). Obrigado por não desativares a publicidade no fórum. É uma enorme ajuda.
 
Ja agora estou com um problema curioso, em algumas app que uso sempre que estou a escrever e como tal carrego na tecla "E" sem ser com mais nenhum atalho abre sempre a opção de selecionar "emojis" e não uso essa porra para nada. Ja tentei de tudo para desactivar isso, mas nada funciona.... Já chateia, estas marquises que mais pareces que os computadores são so para serem usados por putos de 11 anos.
 
@Metro por acaso em todos os lados onde expus o problema, disseram que era algo "normal" e que acontecia sistematicamente em todos os Macs. Mas sou capaz de contactar a Apple na mesma.

@Iko consegues verificar se a zona onde aparece o gap é igual ao meu caso? Para a comparação ser a mais ideal teria de ser com o Wallpaper que vem por default com o Mac.
 
@Iko no teu caso só vejo nos cantos mesmo. No caso do @TheHitman20 ele sinalizou os locais e aí tu não tens nada. Eu no iPad mini eles também dizem que o ecrã gelatina é normal.

Sinceramente não esperava que isto acontece-se. Não tinha ainda lido nada ou então passou-me completamente ao lado.
 
Isso é coisa do software. O sistema a gerir as transparências. Nota-se aí mais quando está em dark mode com fundos mais claros como é óbvio.

Em suma, não tens problemas de hardware.
 
Vou ponderar quando estas máquinas tiverem com 15% de desconto. Já tiveram com 10% e ainda não me convenceu. Lol.

Lá para início do ano talvez aconteça. Se alguém vir esses descontos que o diga.

Já existem mais rumores sobre o M2, nomeadamente os air e os 13 podem não levar com o ecrã mini led. Em contrapartida a eficiência do M2 vai ainda melhorar um pouco fase ao M1. (Normal ) Falam tb em 8 cores de eficiência e 9 ou 10 de GPU.
 
Parece que desvendamos o mistério. Pelo menos não é problema de hardware. Só não é espetacular porque continua a ser irritante.
 
Então quem comprou mais maquinas destas de 14 e 16"?

Já existem promoções de 15% nomeadamente em 14", mas a minha duvida é que o espaço adicional do ecrã de 16", deve compensar o extra cash?

Quem tem de 16" está satisfeito ou acha um grande calhamaço ?
 
Então quem comprou mais maquinas destas de 14 e 16"?

Já existem promoções de 15% nomeadamente em 14", mas a minha duvida é que o espaço adicional do ecrã de 16", deve compensar o extra cash?

Quem tem de 16" está satisfeito ou acha um grande calhamaço ?

Eu comprei o de 16'' e não me conseguia ver com um tamanho de ecrã inferior. Isto porque irei utilizar o portátil maioritariamente sem estar ligado a um monitor externo. Quanto ao resto, máquina :)
 
Comprei o de 14”. Foi upgrade de um 13” early 2015. A área superior do ecrã é porreira mas numa iria para o de 16” pela portabilidade e também uso sempre o tamanho mais pequeno das coisas que eu ainda consigo ver bem.
O uso principal de momento é Logic.
 
Back
Topo