Aplicação Mapas

sweetsweetrain

Suspenso
Boa tarde a todos,

Após ser um utilizador regular do google maps, passei a usar a aplicação mapas do iPhone. No entanto, estou com um problema. Enquanto no google maps, tenho a possibilidade de escolher uma rota alternativa para um determinado destino, na aplicacao mapas do iphone é me dado apenas e só um unica rota, nao tendo possibilidade (ou nao sei como o fazer) de escolher uma rota alternativa para esse destino, partindo do principio que a rota que me é sugerida será impossivel de utilizar nesse dia.

desde já agradecia uma ajuda pff

obrigado.
 
Se fores as Definições do iPhone, depois Mapas tens diversas opções. Vê se alguma ajuda para o que tu queres.

Para navegação costumo usar a aplicação maps.me pois permite-me também navegação offline. Podes experimentar também.
 
Pela minha experiência se não houver trânsito só mostra uma rota. Se houver trânsito mostra a mais mais longa (mais rápida) e a mais curta (mais demorada)
 
No google maps é possível desenhar trajectos usando a app? Ou tera de ser feito no browser?

Tenho necessidade constante de desenhar os meus percursos, mas no tlm/tablet nao consigo.

Haverá hipótese de fazer isso? Ou outra app
 
Back
Topo