Apelo aos clientes Cabovisão - Protesto devido aos Uploads ilimitados até 30 de Junho

Yahz, um fórum é um sitio cujos utilizadores são todos super-ocupados. :| Boa maneira de enfiar o barrete...

Presumo que te estejas a referir ao teu caso.
Mas caso não saibas existem outros.

Btw isto sim, já está a ser uma perda de tempo.
:X
 
Viva!! Eu não fui de meias medidas, passem pra cá o livrinho de honra(reclamações), mesmo após me terem tirado os uploads que tinha a mais na conta. Se todos os que vão às lojinhas cabovisao mesmo com o seu problema resolvido, deixassem um registo no livrito acho que a história já era outra.
 
Não sei se vocês tem noção que se podem lixar se não fizerem um reclamação com pés e cabeça. Se vocês reclamarem, por reclamar, sem razão, a loja pode mexer os cordelinhos e vocês recebem uma carta pouco amigável em casa :)
Pensem bem antes de reclamar e sobretudo, tenham muito cuidado com o texto que escrevem na reclamação. ;)
 
Não sei se vocês tem noção que se podem lixar se não fizerem um reclamação com pés e cabeça. Se vocês reclamarem, por reclamar, sem razão, a loja pode mexer os cordelinhos e vocês recebem uma carta pouco amigável em casa :)
Pensem bem antes de reclamar e sobretudo, tenham muito cuidado com o texto que escrevem na reclamação. ;)

Coméquié???

Sabes por acaso como se processa uma reclamação feita no livro de reclamações para dizeres uma coisa dessas??? :007:
 
Sim, por exemplo, se decidires adicionares uns "pózinhos" para dar mais emoção à tua reclamação e se esses pózinhos, forem, por exemplo... mentiras, e a entidade alvo da reclamação tiver como provar o contrário do que disseste, pode levar quem fez a reclamação a tribunal :)
 
Sim, por exemplo, se decidires adicionares uns "pózinhos" para dar mais emoção à tua reclamação e se esses pózinhos, forem, por exemplo... mentiras, e a entidade alvo da reclamação tiver como provar o contrário do que disseste, pode levar quem fez a reclamação a tribunal :)

Mas o livro de reclamações não serve para aldrabar... serve para deixar registada a reclamação tal qual como ela é...

Portanto, se alguém se lembra de aldrabar, então acho bem que tenha que prestar contas junto da justiça...
 
Relatorio de Danos :S

Vamos fazer ponto da Situação, como é que todos vocês ficaram com este problema ?

>(Pagaram.

:'(Mais Fidelização [Meu caso]

:-DReconheceram o Erro e a Suposta Divida Foi Perdoada.

:002: apercebi-me que estavam a contar os uploads logo no inicio do mês e esse problema de excessos passou-me completamente ao lado.

Digam para ter um panorama geral disto ;)
 
Última edição:
:002: -> apercebi-me que estavam a contar os uploads logo no inicio do mês e esse problema de excessos passou-me completamente ao lado.
 
:zzz: --> Já reclamei por escrito e ainda estou à espera de resposta...

Kill Me, é pena.
Já ouve aí quem tivesse afirmado ignorância e conseguiu não pagar os excessos.
 
Back
Topo