Tenho um “amigo” já há 19 dias. Ofereceram 50Gb durante 30 dias, acaba daqui a 11 dias.
Até agora não recebi nenhuma fatura portanto até à data não paguei nada. Não sei se quando receber a fatura é do tempo passado ou para o mês seguinte. Vamos ver se o primeiro mês é grátis ou se tem uma cena qualquer escondida.
Tentei reencaminhar as chamadas e não consegui ativar. Nem com o código **21*######### #
Depois estive a ver e parece que o reencaminhamento não sai do plafond de minutos “grátis”, tem de ser pago à parte. Alguém sabe esclarecer?
A única coisa que me irrita é a app perder o login e para voltar a ligar ter de escolher os quadradinhos da imagem para verificar que não sou um robot. Ainda por cima estou a usar num iPhone SE de 2016 que tem um ecrã bem pequeno. Uma seca.
Para já para uma possível portabilidade do meu 91 que está na NOS até maio só tenho estas duas queixas.
Até agora não recebi nenhuma fatura portanto até à data não paguei nada. Não sei se quando receber a fatura é do tempo passado ou para o mês seguinte. Vamos ver se o primeiro mês é grátis ou se tem uma cena qualquer escondida.
Tentei reencaminhar as chamadas e não consegui ativar. Nem com o código **21*######### #
Depois estive a ver e parece que o reencaminhamento não sai do plafond de minutos “grátis”, tem de ser pago à parte. Alguém sabe esclarecer?
A única coisa que me irrita é a app perder o login e para voltar a ligar ter de escolher os quadradinhos da imagem para verificar que não sou um robot. Ainda por cima estou a usar num iPhone SE de 2016 que tem um ecrã bem pequeno. Uma seca.
Para já para uma possível portabilidade do meu 91 que está na NOS até maio só tenho estas duas queixas.