AMD releases Turion 64s, issues new number game

timber disse:
Então, levou uma skin não viste?

ahhh, pois era mesmo o que faltava ao windows XP, como não pensei nisso antes :P

/me patches his Windows XP OS

btw ainda não à benchs do cpu? e tempo de bateria? visto que já à portateis agendados.

devem tar a chegar os samples àos reviewers
 
Eu já experimentei demais, por isso é que não trocava um pc por um mac, é um pesadelo fazer um simples scroll de uma página web em MacOSX (num duplo G5), ou encontrar software para as coisas mais simples...
Se não tivesse sido obrigado nem lhe tocava.
Abaixo as plataformas proprietárias... pelo menos em pc há muitos sistemas operativos e muitos programas (até gratuítos) para tudo o que se precise para trabalhar e/ou entretenimento.
 
Última edição:
ahahahhah! Então diz-me lá que sistemas operativos conheces a mais para os PC's x86 que não exista para ***** sem ser o magnifico Windows?

Que programas gratuítos existem por aí que não existam para Mac OS X? É claro que não são tantos porque o Mac OS X já trás praticamente tudo o que precisas.


Epá, descobri que o meu Mac Mini com um G4 1.4Ghz é mais rápido que um duplo G5. É que aqui faço scroll às páginas na boa e tão rápidamente como em windows.
 
LOL, Xpirit at it's best :D

Eu tenho brincado um bocadinho com um ibook 12" dum amigo, mas ainda tenho k brincar mais para ficar convencido :D

Só de o touchpad na dar pra fazer tap já fiquei fulo !!!
 
Xpirit disse:
ahahahhah! Então diz-me lá que sistemas operativos conheces a mais para os PC's x86 que não exista para ***** sem ser o magnifico Windows?

Solaris, IRIX, AIX, VMS... queres que continue...?
 
Última edição:
Madril disse:
LOL, Xpirit at it's best :D

Eu tenho brincado um bocadinho com um ibook 12" dum amigo, mas ainda tenho k brincar mais para ficar convencido :D

Só de o touchpad na dar pra fazer tap já fiquei fulo !!!

Não dá para fazer tap? isso realmente deve ser irritante. Um sou tapper nato :D
 
Última edição:
timber disse:
Não dá para fazer tap? isso realmente deve ser irritante. Um sou tapper nato :D

eu tb, aliás prefiro os touchpads dos portateis aos ratos vulgares, ajeito-me mais com eles, mesmo para trabalhos de precisão, talvez porque os usei durante muitos anos, se visse um touchpad pa ligar por usb a bom preço comprava de certeza
 
Bem não chego a tanto. Se tiver um rato prefiro sempre um rato mas com um trackpad tem que fazer tap. Mas um gajo com o tapzinho e uns keyboard shortcuts metidos na cabeça ajeitasse bastante bem.
 
Xpirit disse:
O que é isso de tap? O último touchpad dos powerbooks é do mais evoluído que há. O antigo é mau?

não. tipo taping é kuando tiras o dedo e dás só um toquezinho no touchpad ele faz clicke, fazes 2 e abres um prgm, etc dá muito jeito para não usar os butões do rato
 
Tafinho disse:
Solaris, IRIX, AIX, VMS... queres que continue...?

AIX não dá para *****? O AIX, o sistema obsoleto da IBM? Bom, se não corresse nos próprios processadores da IBM seria mau. Para a próxima fala com conhecimento de causa.

Ports de VMS para ***** é o que não falta por aí. Há pessoas que talvez não saibam que o ***** tem uma cota de mercado de praí uns 90% em aplicações industriais e SO seguros e real-time é o que não falta para ele.
Arranja um port do VMS para x86 que eu arranjo-te o dobro para *****

Slowaris? Desde quando o Slowzito não corre em *****? Ainda continuas com a mania de atirar no escuro à Santana? As novas versões talvez não ou ainda não mas desde ports, opensolaris, a versões da própria SUN que correm em *****. Estariam tramados no mercado industrial.

IRIX ? Se arranjares um port para x86 garanto-te que tb arranjo para *****.

Mas tens razão, alguns não correm em *****. O MSDOS, por exemplo. :lol:
 
I_Eat_All disse:
não. tipo taping é kuando tiras o dedo e dás só um toquezinho no touchpad ele faz clicke, fazes 2 e abres um prgm, etc dá muito jeito para não usar os butões do rato

ahh, tapping. ok. 10s de google e encontrei isto.

touchpad on my powerbook
Submitted by bddavis on November 14, 2004 - 2:19am. Power Macs and Software

how do I setup the touch pad to where I can just tap it instead of using the buttons?


It's simple. Open the System Preferences, go to the keyboard and mouse panel, click trackpad at the top and the checkboxes at the bottom of the panel will allow you to set it how you want it.


Para além de haver este progy muito jeitoso para os powerbooks owner.
http://www.ragingmenace.com/software/sidetrack/

thread joke:
oppps, pera, se calhar não existe porque já ouvi dizer que existem poucos programas gratuítos para Mac OS X. Ou então o tap está a funcionar mas como o Mac OS X é mmmmmmuuuuitttttttooooo leeeeeeeennntooooo se calhar tem que esperar 10 s pelo tap. :D
 
e por falar em touchpads nos powerbooks, já conhecem os novos?

trackpad20050131.gif


Ready to Scroll

Scrolling through web pages or large documents on a trackpad can challenge even the most nimble fingers. That’s why every PowerBook G4 features a new trackpad with scrolling capability. Just drag two fingers over the trackpad to scroll vertically and horizontally or pan around any active window. Change this feature to suit your needs: Customize your trackpad settings or turn off scrolling completely via System Preferences.
 
Xpirit disse:
e por falar em touchpads nos powerbooks, já conhecem os novos?

trackpad20050131.gif


Ready to Scroll

Scrolling through web pages or large documents on a trackpad can challenge even the most nimble fingers. That’s why every PowerBook G4 features a new trackpad with scrolling capability. Just drag two fingers over the trackpad to scroll vertically and horizontally or pan around any active window. Change this feature to suit your needs: Customize your trackpad settings or turn off scrolling completely via System Preferences.

O meu vaio tem um sistema assim. Não é com dois dedos mas dá para configurar a aréa! Bah! Isso não é inovação! :P Mac sucks! :P hihihi.

Mas espera lá... isto não era um tópico sobre o Turin? Hmm...
 
Back
Topo