AMD HD3850 & HD3870 (dx10.1)

Status
Fechado a novas mensagens.
será que as lojas em PT ja aceitam reservas para as PRO?

queria ver se arranjava uma :D

Por 200 e tal € por um bicho destes acho que é de aproveitar
 
Alguem sabe para quando a venda destas meninas cá em PT ? :001:

Já agora uma NOX 600W SLI com o meu sistema ai ao lado será que aguenta com uma 2900PRO ?

cumps
 
Como se comporta o crossfire da ATI? Ou seja, duas destas, era capaz de dar quase o dobro de performance de uma sozinha?
É como o SLI. Umas vezes pior outras melhor mas anda ela por ela.

Mas sim, duas 2900 Pro flashadas para XT e postas em Crossfire é de longe a melhor compra possível para os 480-500€.
 
Como se comporta o crossfire da ATI? Ou seja, duas destas, era capaz de dar quase o dobro de performance de uma sozinha?

Se o jogo for suportado da 80 a 90%, sendo que grande parte dos jogos são suportados:
Our testing has shown that ATI CrossFire technology enjoys a solid support in Windows Vista, obviously due to the high-quality Catalyst driver for the new OS.

It’s only in four out of 23 cases that ATI/AMD’s multi-GPU technology failed to provide a performance growth in comparison with the single card. In the other games from our list the technology worked smoothly, increasing the speed up to 80-90%.
http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/diamond-viper-hd2900xt-1024mb_22.html#sect0

Mas atenção que as RV670 trarão uma nova geração do crossfire, por isso quem pretende fazer crossfire as RV670 sao muito melhores por diversos motivos. Single slot cooler, muito menos calor/consumo e crossfire versao 3.0
 
Última edição:
Boas,

Nesse caso a ATI pode ser acusada de imitar a Nvidia, as 8800GTX tb parecem aquecedores(80/90º) e quando a fan vai aos 90% é insuportável.:wow: Ganda porcaria de cooler que cá puseram, pelo preço da 8800GTX merecia melhor.

Cumps.
 
Boas,

Nesse caso a ATI pode ser acusada de imitar a Nvidia, as 8800GTX tb parecem aquecedores(80/90º) e quando a fan vai aos 90% é insuportável.:wow: Ganda porcaria de cooler que cá puseram, pelo preço da 8800GTX merecia melhor.

Cumps.

és o primeiro que vejo a comparar os coolers da 2900XT e da 8800GTX e a mete-los no mesmo saco... :rolleyes:
 
Verdade seja dita, na minha 2900xt qdo a tinha a ar, a temp nunca chegou aos 80 graus, mas era barulhenta. Se calhar se fosse como a serie 8800, com menos velocidade na fan a temp ficava igual a estas, e o barulho era bastante menor.
 
Totalmente diferente o ruído com ambas as fans a 100%

eu sei disso e nao tenho nenhuma das duas!:lol:

sinceramente as vezes custa me a compreender algumas afirmaçoes tendenciosas que aqui e alem vao sendo proferidas....

se ha coisa que me tem mantido longe de uma 2900XT é o seu cooler manhoso e a quantidade de calor que liberta!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo