AMD\ATI Baixa Preços

hd3850 512mb...alguém sabe preços? 125€ era um must... :D

HD3850 Series:

Sapphire HD3850 256MB GDDR3 - € 139,90
Sapphire HD3850 512MB GDDR3 - € 151
Sapphire HD3850 512MB GDDR3 Ultimate - € 171
Sapphire HD3850 512MB GDDR3 [AGP] - € 182

HD3870 Series:

Sapphire HD3870 512MB GDDR4 - € 161

HD3870 X2 Series:

Sapphire HD3870 X2 1GB GDDR3 - € 357,90

Cumps
 
Última edição:
Mas esses preços serão prás actuais 3870x2 pcie-1.1 ou prás que vão sair em Abril que já vêm com o 2.0?
E em termos de desempenho farão muita diferença as de 2.0 prás actuais?
 
Mas esses preços serão prás actuais 3870x2 pcie-1.1 ou prás que vão sair em Abril que já vêm com o 2.0?
E em termos de desempenho farão muita diferença as de 2.0 prás actuais?

Talvez a passagem para PCI-E 2.0, em boards que suportem tal, possa dar origem a um boost de performance significativo.

Já que ter 2 gpus feitas para pci-e 2.0 limitadas por 1.1 é "frustante". Uma só 3870 em boards pci.e 2.0 tem ganhos de até 15-20% pelo o que vi, imagina 2 :P
 
Uma ronda hoje pelo mercado,

E zero baixas de preços...

Apesar de ser efectivo desde ontem as baixas de preços, pelos vistos os nossos "mercantes", esperam ainda vender o seu stock ao preço antigo...

Ou seja pela lógica dos mesmos, se não venderem o stock não baixam o preço...
Só mesmo neste pais de "atrasados" é que se vê tal coisa...

Cumprimentos,

LPC
 
Uma ronda hoje pelo mercado,

E zero baixas de preços...

Apesar de ser efectivo desde ontem as baixas de preços, pelos vistos os nossos "mercantes", esperam ainda vender o seu stock ao preço antigo...

Ou seja pela lógica dos mesmos, se não venderem o stock não baixam o preço...
Só mesmo neste pais de "atrasados" é que se vê tal coisa...

Cumprimentos,

LPC

Os stocks normalmente são renovados semanalmente, e não sempre que os preços baixam...

Mais uma semanita e já deve andar ai a preços novos, assim como já anda nalguns sitios
 
Os stocks normalmente são renovados semanalmente, e não sempre que os preços baixam...

Mais uma semanita e já deve andar ai a preços novos, assim como já anda nalguns sitios

Claro...

Por isso mesmo é que eu referi o que referi...
Culpa também pelo pequeno mercado nacional, que não é tão competitivo como o mercado das grandes potencias europeias.

As lojas ficam á espera que os revendedores actualizem os seu preços para poderem baixar.

Cumprimentos,

LPC
 
Uma ronda hoje pelo mercado,

E zero baixas de preços...

Apesar de ser efectivo desde ontem as baixas de preços, pelos vistos os nossos "mercantes", esperam ainda vender o seu stock ao preço antigo...

Ou seja pela lógica dos mesmos, se não venderem o stock não baixam o preço...
Só mesmo neste pais de "atrasados" é que se vê tal coisa...

Cumprimentos,

LPC

Então e as lojas vão perder dinheiro?!... Sem lojas não há produtos. Por outro lado apesar da baixa de preços oficial ter ocorrido ontem, o efeito não é imediato dado que antes dos kits de ram chegarem com novo preço, estes passam antes pelos distribuidores e revendedores.

Sem antes os distribuidores/revendedores actualizarem as suas tabelas, não há loja que faça "milagres".... Mas há malucos para isso.
 
Última edição:
Boas!

Cada um tem o seu papel na cadeia "alimentar"...

O meu é de comprar! (tal como todos os que fazem viver as lojas...), pois sem produtos não á loja... mas sem clientes, também não á lojas!

Acredito que vá acontecer isso, vamos andar uma semana ou 2, com os restos de stock ao preço antigo, e depois lá actualizam para o novo...

Cumprimentos,

LPC
 
Eu cá tb estou à espera da baixa de preços das HD38xx para fazer
um up á maquina.
A HD3870 esta a 160€ na Aqua mas aki no Porto so encontro a partir dos 175€ logo
com 20% menos ficam à volta de 140€, será q vão mesmo para esse preço?

cumps.
 
2ª Baixa de preços:



The dual GPU HD 3870 X2 is now available for €297 and at this price point it is bound to make Nvidia's 9800GTX a less appealing choice. You can check out the geizhals listing here.

Apart from the twin headed monster, the plain 3870 has also seen a slight price drop. Sapphire's single slot HD 3870 is now available for €128, here.

HD3870 - 128€
HD3870X2 - 297€

Cá nem velas :(
 
Cá ainda mal se sentiu a primeira baixa de preços quanto mais a segunda...

Acho que as lojas estão a querer vender o máximo ao preço antigo, mas quando estiver a 140€ no máximo ( HD3870 ), posso comprar uma.
 
Compensa comprar uma 3870 de 512mb em vez de uma 3850 de 512 (no futuro comprarei outra para por em crossfire mas só quando baixar ainda mais), tendo em conta o nível de ruído que produzem?

O barulho que fazem em idle é diferente de uma para a outra? se a diferença d performance for grande e o barulho igual preferia a 3870 (não quero instalar novos coolers passivos ou activos).
 
Compensa comprar uma 3870 de 512mb em vez de uma 3850 de 512 (no futuro comprarei outra para por em crossfire mas só quando baixar ainda mais), tendo em conta o nível de ruído que produzem?

O barulho que fazem em idle é diferente de uma para a outra? se a diferença d performance for grande e o barulho igual preferia a 3870 (não quero instalar novos coolers passivos ou activos).

O cooler da HD3870 de referência (dual-slot) é bastante silencioso.
 
Back
Topo