Análise Amazon Kindle

O Kindle Papwerwhite expedido para Pt devrá passar na Alfandega sem stress, ou terei de contar com taxas de desalfandegamento?
 
experimentei ontem pela primeira vez o kindle paperwhite.
Fiquei um pouco desiludido, nao gostei muito de ler com a "luz" ligada e desligada ficava o ecra muito escuro
 
Bom dia,
Ontem aconteceu-me algo estranho ao meu kindle, eu estava no pc e tinha o kindle desligado há já algum tempo, e consegui ver que ele ontem se ligou sozinho. Quando olhei para ele tinha uma barra a carregar que nem ameio chegou e parece que ficou bloqueado. Não consigo nem desliga-lo e nem fazer nada. Ficou com a tal barra parada até hoje.
Alguém me pode ajudar.
Agradeço.

Ps- Trata-se de um kindle keyboard 3G.
 
Última edição:
Provavelmente ficou sem carga a meio de um update. Já resolveste o problema?

Agradeço o interesse em ajudar-me.
Eu comprei uma bateria nova a pensar que fosse da mesma. Isto porquê, eu coloco o kindle a carregar e a luz acende laranja, daí a uns segundos a luz apaga, quer dizer que não está a carregar.
Fiquei a pensar que fosse da bateria, estou a espera que venha uma nova. Visto que não posso pedir um novo kindle pois este foi comprado em segunda mão, e pelos vistos já tinha sido aberto, quando verifiquei que andava o parafuso solto dentro dele.
Não consigo reinicia-lo, pressionando os 30 ou 20 segundos na tecla desligar/ligar, pois não acontece nada, continua na mesma.
Agradeço.
 
Ia precisamente sugerir fazer esse reset dos 30s no botão power. Tente ligar o cabo usb ao computador e ver se há comunicação. Caso haja comunicação veja se há updates no site da amazon e tente fazer update pelo computador.
 
Ia precisamente sugerir fazer esse reset dos 30s no botão power. Tente ligar o cabo usb ao computador e ver se há comunicação. Caso haja comunicação veja se há updates no site da amazon e tente fazer update pelo computador.

Tentei isso, mas aconteceu o mesmo quando o ligo a tomada, acende a luz laranja e segundos depois apaga-se, nem sequer e reconhecido. Tenho mesmo de esperar pela bateria, e esperemos que seja disso.
Cumps e obrigado pela atenção. :)
 
tenta isso, se nao resolver envia e-mail a amazon que eles pelo que ja me disseram ate sao bastante bons com o servico de reparacoes. o teu kindle tem menos de 1 ano?
 
tenta isso, se nao resolver envia e-mail a amazon que eles pelo que ja me disseram ate sao bastante bons com o servico de reparacoes. o teu kindle tem menos de 1 ano?

Eu não sei quando ele foi comprado, na altura perguntei, mas a pessoa não me indicou. Já voltei a perguntar.
Agradeço a atenção. :)
 
Já mudei a bateria e quando tento carrega-lo, nem a luz acende por segundos, nada. Pifo de vez. :(
Onde se vê o número de série? Não tenho a caixa nem os manuais.
Agradeço.
 
Compraste através de qual amazon?

Vais a essa amazon e fazes log-in.

Onde diz "Hello X Your account" ( está ao lado do search) escolhes "Manage your kindle".

No lado esquerdo vais encontrar, por debaixo de "Your Kindle account", a opção "Manage your devices". Vais encontrar aí o serial number.

Para saber quando compraste:

Na tua account vais a "Your orders" e depois tens no lado direito a opção de escolher vários anos. Pode demorar um bocado mas assim não precisas de contactar a Amazon

Cumprimentos
 
Compraste através de qual amazon?

Vais a essa amazon e fazes log-in.

Onde diz "Hello X Your account" ( está ao lado do search) escolhes "Manage your kindle".

No lado esquerdo vais encontrar, por debaixo de "Your Kindle account", a opção "Manage your devices". Vais encontrar aí o serial number.

Para saber quando compraste:

Na tua account vais a "Your orders" e depois tens no lado direito a opção de escolher vários anos. Pode demorar um bocado mas assim não precisas de contactar a Amazon

Cumprimentos

Ele comprou em segunda mão, pelo que não vai aparecer nas compras dele ;)

Visto que não posso pedir um novo kindle pois este foi comprado em segunda mão, e pelos vistos já tinha sido aberto, quando verifiquei que andava o parafuso solto dentro dele.
 
Eu já sei que não está na garantia, e também sei que sou provavelmente a terceira pessoa a ter o kindle.
No entanto, como sou teimosa, voltei a tirar a bateria por umas horas e voltei a coloca-la (a que vinha com o kindle) e a luz verde acende por 5 segundos e depois apaga-se e o ecrã continua com a barra, isto aconteceu pk tirei a placa da wireless e o cartão 3g.
Provavelmente a atualização não terminou pk o kindle deve ter materiais que não vinham com ele desde a fábrica, daí o congelar.
Mas estou com ideias de abrir o kindle todo para ver. Tem de haver outra maneira de reseta-lo.
Agradeço toda a ajuda e atenção.
 
Pessoal, compensa ter um kindle em Portugal? (serviços, livros, filmes, etc..)
Vou viver para o UK 6 meses e posso comprar lá qq coisa e trazer. A minha questão prende-se com ele depois em PT.
 
Referes-te a que kindle? Os modelos e-ink não dão para ver filmes e são muito limitados em navegação, mas são excelentes para ler livros, ler as notícias do dia, consultar o blogue preferido, etc... Quanto aos Fire não tenho experiência
 
Referes-te a que kindle? Os modelos e-ink não dão para ver filmes e são muito limitados em navegação, mas são excelentes para ler livros, ler as notícias do dia, consultar o blogue preferido, etc... Quanto aos Fire não tenho experiência

então consegues comprar livros/noticias/etc com um e-ink em Portugal?
 
Back
Topo