Provavelmente ficou sem carga a meio de um update. Já resolveste o problema?
Ia precisamente sugerir fazer esse reset dos 30s no botão power. Tente ligar o cabo usb ao computador e ver se há comunicação. Caso haja comunicação veja se há updates no site da amazon e tente fazer update pelo computador.
tenta isso, se nao resolver envia e-mail a amazon que eles pelo que ja me disseram ate sao bastante bons com o servico de reparacoes. o teu kindle tem menos de 1 ano?
Eu não sei quando ele foi comprado, na altura perguntei, mas a pessoa não me indicou. Já voltei a perguntar.
Agradeço a atenção.
Compraste através de qual amazon?
Vais a essa amazon e fazes log-in.
Onde diz "Hello X Your account" ( está ao lado do search) escolhes "Manage your kindle".
No lado esquerdo vais encontrar, por debaixo de "Your Kindle account", a opção "Manage your devices". Vais encontrar aí o serial number.
Para saber quando compraste:
Na tua account vais a "Your orders" e depois tens no lado direito a opção de escolher vários anos. Pode demorar um bocado mas assim não precisas de contactar a Amazon
Cumprimentos
Visto que não posso pedir um novo kindle pois este foi comprado em segunda mão, e pelos vistos já tinha sido aberto, quando verifiquei que andava o parafuso solto dentro dele.
Referes-te a que kindle? Os modelos e-ink não dão para ver filmes e são muito limitados em navegação, mas são excelentes para ler livros, ler as notícias do dia, consultar o blogue preferido, etc... Quanto aos Fire não tenho experiência
então consegues comprar livros/noticias/etc com um e-ink em Portugal?