[Media Player] Amazon Fire TV

Sim isso de não aparecer na home screen tem a ver com a app não ser própria para Android TV, não tem a ver com vir de APK ou não.

Aqui o mal entendido foi ligeiramente outro.

Como dizes e bem, instalar em Android TV OS apps que não são desenhadas para esse sistema pode resultar nas apps não aparecerem no home screen e só recorrendo a apps como o TV APP Repo se pode contornar isso.

Aquilo de que falávamos é do Fire OS, onde se conseguires instalar uma app, ela aparece sempre no home screen, NOS, TVI Player, seja ela qual for. Aparece no home screen (https://liliputing.com/wp-content/uploads/2016/12/aftv-new.jpg) na fila Recent (se tiver sido aberta recentemete, óbvio) e na segunda fila Apps & Games.

O meu erro foi ter dito que a app que discutiamos, o Amazon Prime (standalone) não aparecia no home screen. Aparece, mas ao contrário da NOS, Meo Go, etc não aparece na fila Recent, apenas na Apps & Games. O meu ultimo post era para fazer essa correção à minha afirmação inicial.
 
Falei disto no tópico das TV boxes, mais uma bomba da Amazon. Segundo li será o primeiro streaming media player com HDR10+, já para não falar no resto.

Já está á venda na loja oficial alemã por 59,99€. É um excelente preço mas sendo de lamentar que na americana está a 49,99 dólares.

Parece que quem vai pagar a taxa deles com a China, seremos nós.

É esperar para ver o funcionamento, mas sendo um produto da Amazon certamente que estará tudo bem.

Sendo assim, deverão desistir da fire TV 4K que está a 79,99€ que não tem Dolby Vision nem HDR+.

Seria bom era que fizesse passtrough de áudio HD (true-HD, DTS-MA) para quem tem Receiver AV.
 
Já está á venda na loja oficial alemã por 59,99€. É um excelente preço mas sendo de lamentar que na americana está a 49,99 dólares.

Parece que quem vai pagar a taxa deles com a China, seremos nós.

É esperar para ver o funcionamento, mas sendo um produto da Amazon certamente que estará tudo bem.

Sendo assim, deverão desistir da fire TV 4K que está a 79,99€ que não tem Dolby Vision nem HDR+.

Seria bom era que fizesse passtrough de áudio HD (true-HD, DTS-MA) para quem tem Receiver AV.

Infelizmente nenhuma amazon enviará para cá diretamente. Pena, porque eles, Amazon, são atenciosos com os clientes (pelo menos com os países onde operam). Para dar um exemplo, porque tenho um Cube registado (obtive no olx em troca por uma mi box) enviaram-me um email com um vale de $15 utilizável até ao fim do ano para comprar um dos novos telecomandos deles. Fui ao chat deles perguntar se me arranjavam outro vale para comprar um telecomando para a minha Fire TV3 e deram-me um vale de $30, desta vez para utilizar no que quiser. Vou utilizar mas só tenho quem me traga as coisas, na melhor das hipóteses, em janeiro :(

Em relação ao novo stick, o interesse é imenso entre os utilizadores. Nova antena wifi, o abandono dos amlogic para regressar à mediatek, marca utilizada na mais rápida fire de todas até hoje, a da segunda geração. Apenas 1,5MB de RAM mas DDR4, o novo telecomando muito mais versátil, e claro, todos os dias vão saindo novidades, hoje foi a confirmação que também está garantida a presença do Video Frame Rate Matching.
 
Back
Topo